A Hard Day's Night: Os Reis do iê iê iê
    Você assistiu A Hard Day's Night: Os Reis do iê iê iê ?

Gwen Stacy
    Gwen Stacy

Enviada em 13 de junho de 2014
    Esse filme é incrivel, dá pra termos uma ideia de como era ser um Beatle e viver no meio daquela febre da Beatlemania!
    Mesmo que seja fictício a pontos que eles satirizam bastante o que acontece na vida deles, como as entrevistas aos repórteres.
    Não posso esquecer da trilha sonora, que se tratando dos Beatles não é pouca coisa, é simplesmente maravilhosa!
    looidi
    looidi

Re-assistí-lo restaurado [nas imagens e em som Dolby 5.1] tornou a experiência ainda mais viva e rica em detalhes ... Consequência? Ítem definitivo da minha [e de qualquer DVD-oteca (que se preze)]. Nota Dez!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme divertido, que nos remete de volta à época dos Beatles e à toda histeria existente em torno da banda. Trata-se de uma comédia ingênua, que tem dois pontos altos: o velhinho que interpreta o avô de Paul McCartney, que rouba todas as cenas em que aparece, e, obviamente, a trilha sonora, recheada de sucessos dos Beatles. Esqueça os furos do roteiro e curta as aventuras dos quatro rapazes de Liverpool, ao som de algumas das melhores músicas da banda.
    Isabel
    Isabel

Enviada em 3 de março de 2016
    É um filme q pra mim e o percussor dos videoclips.Eles estam co
    mo eram , divertidos, carismáticos enfim Beatles !
    Marianne V.
    Marianne V.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    É maravilhoso!! A melhor banda do mundo sem dúvida!
    Roberto
    Roberto

O melhor casamento entre rock e cinema da história. E estrelado pelo maior fenômeno da música popular de todos os tempos. IMPERDÍVEL.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 24 de julho de 2016
    Muito bom.
    Vale a pena mais ainda pela trilha sonora! Quem e fã que nem eu e gosta de música vai apreciar muito.