Anjos Rebeldes 2
    3,2
    Você assistiu Anjos Rebeldes 2 ?

Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 15 de outubro de 2012
    Uma boa continuação onde novamente Christopher Walken (Gabriel) faz uma ótima atuação e um enredo envolvente em um filme curto para os parâmetros de hoje mais que não deixa nada a desejar. Um personagem que eu adorei nesse filme foi um dos macacos de Gabriel, Izzy (Brittany Murphy) que fez um papel brilhante e decisivo no filme, mais infelizmente a atriz morreu em 2009 e com certeza deixou sua marca no cinema. Anjos Rebeldes 2 não pode ser considerado um brilhante filme mais com certeza merece ser apreciado e com certeza nos fará pensar em Deus e na Fé de um modo diferente seja ele como for.
    Felipe
    Felipe

O filme não pode ser digno de ser chamado de "O filme" mas tem uma boa produção. O tema abordado é muito interessante. Porém o diretor explorou pouco as possibilidades que a história proporciona. De qualquer modo é um filme que TEM que ser visto!
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Com o roteiro um pouco melhor que o do primeiro filme, Prophecy II serve para passar o tempo. De cara é usada uma solução simplória e contraditória para a volta do anjo Gabriel (Christopher Walken), morto por Lúcifer em Prophecy I, mas daí para frente até que a trama fica bem ritmada e menos incoerente, o suficiente para prender a atenção até o final. Além de Walken brilhando como Gabriel, o filme ainda conta com Russell Wong acertando a mão como o charmoso anjo Daniel (garantindo a química com Jennifer Beals, pouco inspirada nesse papel), e de uma excelente participação de Brittany Murphy. Levando em conta que foi um filme lançado diretamente em video, acho que fizeram um trabalho ok com o baixo orçamento. Longe de ser um filme excelente, mas pelo menos não é arrastado, boa distração.
    Mr. Bullit
    Mr. Bullit

Um roteiro fraco, mas prende a pessoa até. Os cortes grotescos e algumas coisas sem explicação, fazem o filme ser o mais fraco. Por exemplo...Se ele é anjo, porque precisaria de carona no carro, na maior parte das vezes ele aparece sentado em algum local. Acredito que quizeram fazer um filme depois do sucesso de O Corvo....um clima meio rock indústrial. Daria um ótimo clipe para alguma música do Nine Inch Nails.