Uma Aventura LEGO
    Você assistiu Uma Aventura LEGO ?

Heber W.
    Heber W.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Filme legal com uma historia interessante, só acho eles muito quadrados e amarelos.
    Estou aguardando os Minions
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Uma animação extremamente maluca, divertida e com um final surpreendente. Uma Aventura Lego é uma grande surpresa, um filme despretensioso cheio de referências e que agradará adultos e crianças muito facilmente. Muito bom.
    Enviada em 12 de julho de 2014
    As peças,que realmente fazem a alegria da criançada,agora vão fazer ainda mas na Aventura Lego,é aproveita ao máximo uma direção de arte bem executada,mas muito difícil de ser realizada.É um momento único,quando você tem o prazer de poder ver vários personagens formados pelas pecinhas mas famosas do mundo.A trama é engraçada,mas que não mantém o ritmo ao até o do novas histórias,novos personagens e novos cená cheio de cor e formas.O elenco de dublagem é incrível,onde temos Elizabeth Banks e Will Ferrel,nos papéis principais, e correndo por fora Chris Pratt,com o seu louco personagem.
    Jeanne M.
    Jeanne M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Chato repitivo as pessoas estavam saindo no meio do filme para não morrerem de tédio...um final de dos meus cinco filhos gostaram....resumindo uma porcaria!!
    Enviada em 4 de outubro de 2015
    Eis um filme que constrói sua história em um universo de bonecos e peças montáveis que juntos somam todos os clichês possíveis e imagináveis do gênero aventura. Partindo dessa premissa tímida para um filme onde “Tudo é Incrível” talvez seja pretencioso demais, mas não para um ser cheia de sonhos, medos e desejos que se misturam para contar uma história jamais vista: a que sai da cabeça de uma criança.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Legal e divertido, embora tenha um início meio chatinho. Mas é uma boa opção de animação, gostei da ideia.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de julho de 2023
    O filme é tecnicamente muito interessante e muito bem feito, apesar da bagunça visual que acontece em algumas cenas. Quanto a história confesso que tava achando muito chatinho, apesar de uma boa premissa. O que salvou o filme pra mim foi o terceiro e ultimo ato, elevou bastante a qualidade da história e conseguiu me prender um pouco mais. Achei apenas legal
    Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Uma Aventura Lego é um filme que foi feito como uma brincadeira de criança, e ainda traz uma ótima crítica no final, mas é um filme mediano e não é isso tudo o que dizem.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    O desenho é bem feito, mas podia ter sido melhor, levando em consideração a capacidade da Lego de contar estórias através dos jogos para videogame. A mim, pareceu mais uma grande propaganda do produto.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de março de 2015
    O Filme é engraçado,Divertido, E Um pouco diferente o melhor de tudo é que no filme possuem vários mundos de lego com vários personagens de universos dferente,Por exemplo:Batman e lincoln este é sem duvidas o melhor filme que ja teve de lego.