American Pie: O Livro do Amor
    3,4
    Você assistiu American Pie: O Livro do Amor ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme fraco da franquia. História ruim, elenco fraco e não é tão engraçado. Um dos piores filmes da franquia, só consegue superar o American Pie 4 que é bem horrível. O único que se salva novamente é Eugene Levy, um dos principais atores de todas as franquias. Esse filme deixa a desejar em vários quesitos, não vale a pena assistir.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Muito seios amostra neste sétimo filme. Na minha opinião esta muito abaixo dos seis filmes que foram lançado neste 6 anos, que for assistir vai reparar que as piadas diminuíram bastante passando pra uma típica comédia tramática adolescente. A única ligação que tem com outros seis filmes é o primo de Stifles e o Noa Leveinstein.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -A verdade é;American Pie nunca será aquela mesma série onde tudo começou,onde tudo foi fantástico e engraçado.Esse com certeza manteve o nível daquele primeiro ao terceiro filme.Esse filme teve uma história onde você se entrega ainda pras risadas que o filme te propõe.Um bom filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Com um humor incrível, diferente do 6ª filme da franquia. Mas a moral da história nunca muda, desde do 5ª ao 7ª American Pie. Cenas como a de Lube tentando recuperar os cem doláres, e do mesmo imaginando fatos que ele gostaria que acontecesse, com cenas bem explícitas, foram desnecessárias no filme. O elenco foi fraco, com atuações irregulares (nem Eugene Levy conseguiu salvar). Porém, a comédia foi bastante divertida, como de costume.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    A história começa em numa escola de ensino médio em East Great Falls, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro American Pie. Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty) são três jovens amigos, virgens e infelizes. No dia de azar, Rob acidentalmente causa um incêndio na biblioteca da escola. Após as chamas baixarem ele encontra "O Livro do Amor", escrito pelo Sr. Levenstein (Eugene Levy), que os ajudaria a perder a virgindade se estivesse em perfeito estado. O livro continha diversos conselhos que já não podem mais ser lidos. Para descobrir seu conteúdo completo, os amigos entram numa divertida viagem atrás do Sr. Levenstein e dos outros autores do livro. Depois Dos 3 Primeiros Que Foram Excelente e o 4 Que Foi Legal e o 5 e o 6 Que Foram Mais Ou Menos Veio o Livro Do Amor Onde Mesmo Com Elenco Novo Unico Que Continuou Foi o Eugene Levy Que Ta Em Todos Se Nao Me Engano Nota 9.0
    Enviada em 5 de junho de 2023
    Esse é o único fora da trilogia inicial que consegue ser bastante divertido.
    Traz alguns novos personagens, a maioria sem uma soma maior para a comédia.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Achei esse o mais fraco da franquia inteira, mas não chega a ser ruim.
    Sanderson Y.
    Sanderson Y.

Enviada em 2 de junho de 2017
    Esse veio como um divisor de águas da obra completa! O American Pie foi uma sequência de saturações, principalmente depois que a franquia se focou na família stifler. 0 4 até o 6 embora sejam besteirol americano razoável , só se focou em peitos , bundas e sexo, enquanto os primeiros eram mais razoáveis e se focavam mais em insinuação ou cenas com conotação sexual do que os demais. Já o livro do amor foi um meio termo em relação a eles!
    Não era tão leve quanto a trilogia com os atores principais, mas também não era tão explícito quanto os spin-offs e a ideia em si do filme foi boa, pois trouxe um sentimento do american pie 1, com garotos procurando o sexo pela primeira vez, três amigos (embora sejam 4 ou 5 contando com stifler) que tem cada um suas características e suas histórias se assemelhavam a jim, finch e kevin, o porém é que muitos não aceitaram tão bem porque os personagens eram parecidos e obviamente as pessoas não gostam disso , embora eles não tenham se saído mal em suas interpretações! Resumo da ópera, acho um filme bom, pois ficou em um meio termo , dividindo o público da putaria e os mais antigos, trabalhou bem , só que era bem parecido com um remake do 1 , só que não ficou ruim e inclusive recomendo a todos.