Yu-Gi-Oh! - O Filme
Pôster de Yu-Gi-Oh! - O Filme
Data de lançamento desconhecida | 0h 30min | Animação
Direção: Atsuji Shimizu
Título original Yu-Gi-Oh!
Usuários
3,5 32 notas, 6 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular, que protagoniza um desenho animado, uma história em quadrinhos e ainda uma coleção de cards. O que poucos sabem é que na verdade o jogo contém antigos poderes místicos, que podem alterar o curso da história. Quando Anúbis, um demônio, ressurge nas areias do Egito, ele deseja se vingar daquele que o havia derrotado anteriormente: o Faraó, alter-ego de Yugi.

Imagem da notícia Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões ganha data de estreia no Brasil
NOTÍCIAS - Lançamentos
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
4,0
Enviada em 20 de agosto de 2024
O filme Yu-Gi-Oh! consegue manter o mesmo nível elevado da série de animação com uma ótima história. Vale a pena assistir, um dos melhores animes de todos os tempos.
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu nao gostei do filme,eu amei,muito louco com cartas surpriedentes,alem disso sou fanatico por yugioh. Tomara que inventem outro filme desses,por que eu daria o oscar de melhor filme.Parabnes pelo trabalho, valeu apena!Assisti 10000000000000 vezes o filme e adororo a serie de yugioh ,uma das rasoes de eu ter gostado do filme!Vallleeeuuu!
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Se certas pessoas disseram que esse filme é ruim como o desenho, por que o assistiram? Na minha opinião, foi um filme que manteve as origens da série e fascinou todos os fãs do card game, além de passar uma lição no final que nós deveríamos aprender. Para quem não assistiu, eu recomendo!
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gostei do filme até que é bom e tb achei aquela idéia de dar cartas maneira mas o filme teve uma certa coisa que não gostei "o filme inteiro aparece o yugi eo kaiba na ultima hora vem anubis mas isso é ridiculo ele não dura nem 10 minutos do filme (eu acho que não souberam aproveitar o personagem).

Vários

- Baseado na série de TV "Yu-Gi-Oh!", exibida no Japão em 1998.

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Japão
Distribuidor -
Ano de produção 1999
Tipo de filme curta-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor -
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -