Jogos Mortais - O Final
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais - O Final ?

Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Sem blá-blá-blá.
    Fraco, e ruim.
    E lá vamos nós...tem de escrever no mínimo 100 "vogais...consoantes..."
    Não deixo mais meus comentários aqui.
    Estefannybrunna
    Estefannybrunna

Enviada em 29 de abril de 2023
    A única parte boa desse filme é o final. Os primeiros filmes são muito bons, até realistas e seguindo o próximo. Mas quando chega no 5, começa a ficar tudo muito confuso, chato, repetitivo..…
    E esse aí então, péssimo. Roteiro ruim, atores nem tão bons assim, contando com um psicopata que sai matando todo mundo a troco de nada (Claro, se nao, não seria psicopata).
    E sangue rosa?! Poxa faz favor né.. Chega a ser feio kkk
    Muito mal feito.. Se quiser assistir só pra “concluir” a franquia de filmes, assiste pulando, ou vai direto pro final mesmo.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 3 de março de 2016
    Todo mundo sabe que esses filmes são horriveis!.
    Sempre a mesma ladainha e frescura ao menos, esse teve um conteúdo mais interessante no entanto continua sendo um filme muito ruim.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Final magnífico, um dos melhores filmes da saga, pra mim. Talvez porque eu curte algo sangrento e mortes, e esse último surpreende nesses números.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Conseguiu fechar a série com chave de ouro. o final desse filme é de ficar bugado.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 18 de março de 2015
    o filme é bom ,mas o sangue é rosa, n parece sangue, fora isso é muito legal
    seHi
    seHi

Enviada em 29 de maio de 2013
    O pior da franquia. Sempre que eu pensava em Jogos Mortais, eu pensava naquelas cenas em salas escuras, sujas e sinistras, em que a vítima acordava SOZINHA e cheia de medo. Tinha aquele clima pesado, imagens esverdeadas (ou até outras cores, geralmente com algum filtro, para dar mais aquele tom sombrio). Coisa que não se vê nesse sétimo filme. As armadilhas desse filme (que falando nisso, já ficaram muito previsíveis, assim como em filmes anteriores) ficaram sem emoção nenhuma, sem graça, mesmo quando criativas elas não passam aquela sensação que os filmes anteriores passam. A primeira amardilha então, ficou feliz demais. Em plena luz do dia, com 400 pessoas olhando e ainda um diálogo ridículo em as 3 vítimas. Além disso, teve aquela forçação de barra pra "punir" o cara que mentiu o filme todo. Mostram o fato de ele ter mentido sobre ter sobrevivido a uma armadilha como se fosse a pior coisa do mundo e até matam a inocente da mulher dele.
    Dayane V.
    Dayane V.

Enviada em 23 de abril de 2013
    muito bom sangue sangue sangue, tripa pra todo lado, mutilações e morte hehe pena essa franquia chegar ao fim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sei não hein, será que foi o final mesmo?? Achei até mais elaborado que outras edições, cenas fortes e de boa produção, gostei muito.
    Arthur
    Arthur

Final surpreendente, um filme que traz um roteiro preciso nesta parte da franquia e você acaba tendo surpresas fantásticas e cenas fortes mais bem inventivas. Fecha com chave de ouro.