Meu Amigo Enzo
Média
4,3
295 notas

58 Críticas do usuário

5
30 críticas
4
17 críticas
3
3 críticas
2
5 críticas
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alan David
Alan David

17.156 seguidores 685 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 8 de agosto de 2019
Meu Amigo Enzo sabe bem contar sua história, consegue transpor emoção em suas três tramas principais, só que exagera na dose em muitos pontos e dando a impressão que você está assistindo um episódio esticado de 'This is US' que particularmente já acho forçado demais a fazer as pessoas chorarem, aqui não é diferente. Dito isso, o longa no que se propõe entrega, mas não como se esperaria de uma história com cachorro.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/08/critica-cinema-meu-amigo-enzo.html
Otavio W.
Otavio W.

449 seguidores 247 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de agosto de 2019
Um drama  que mistura bons cenários de fundo e um narrador diferente, um cão , que está acima de ser somente um companheiro . A narrativa deixa bem claro que o filme quer mostrar como um piloto  tem que se dividir entre a família ‍‍ e as corridas, um cenário bem conhecido, e que aqui chega até ser apelativo pelo drama 梁 excessivo, nada muito original , deixando como destaque a visão canina , que por vezes é cômica 藍 e por vezes é ainda mais dramática , e os cenários de automobilismo, que até faz boas referências a Senna, como destaques, pena que a mistura não seja algo que sempre empolgue ou queira mostrar algo a mais 類. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐
.
.
.
.
.
#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #shoppingVilaOlimpia #MeuAmigoEnzo #TheArtOfRacingInTheRain #drama #cão #cachorro #família #morte #piloto #corrida #automobilismo #narração #carros #companheiro #amigo
Gabrielhondo01
Gabrielhondo01

5 seguidores 56 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 22 de junho de 2022
Roteiro ruim, desenvolveu muito mal os personagens. Casal protagonista sem carisma nenhum, filme descartável.
Tiago A
Tiago A

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de junho de 2020
Este é o inverso de outro filme "Lembranças de outra vida" mas nao me surpreendeu, so as narrativas do cachorro sao boas.
Erivelton Jose
Erivelton Jose

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de junho de 2020
Filme é bom mas fala algum detalhe, derrepente colocarem mais detalhes na história. Faltou destrinchar mais
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa