Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

Enviada em 11 de maio de 2019
    Mais um road movie de comédia muito bom. Pode até não explorar direito todo o potencial dos dois protagonistas e o filme às vezes vai um pouco longe na pastelice dos personagens para arrancar algumas risadas fáceis, mas o saldo geral é uma aventura cômica satisfatória que entretém com bastante eficiência, me lembro de ter me divertido bastante quando vi no cinema. NOTA : 7.0 / 10
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Uma ótima comédia, de certa forma é um filme despretensioso que garante umas boas não sendo uma formula original para o estilo o filme garante uma boa dose de diversão. Merece destaque a cena spoiler: do cachorro se masturbando. Boas atuações.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Não achei engraçada, só uma parte do filme. Vc fica com raiva do Zach G. de tão imbecil, ou seja, bem neste filme; ele que segura o filme. Sem graça e roteiro fraquíssimo.
    Milena C.
    Milena C.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Na mesma pegada de "Se beber não case" o filme proporciona boas risadas.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma comédia divertida, como todas as que assisti até agora com Zach Galifianakis! Todd Philips utiliza algumas esquetes que nos remete a ''Se beber, não case''. Boas risadas.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Divertido,tem situações bem engraçadas,Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis funcionam de maneira agradável e hilária na trama do filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Foi realmente um parto para conseguir terminar de assistir ao filme. Parei de assistir aos 60 minutos e no outro dia voltei a assistir. Passei 65 minutos sem dar um esboço de sorriso sequer. No fim, o filme melhora um pouquinho. Resolvi assistir pela propaganda do filme em algum canal da tv a cabo. Claro que a propaganda mostra as melhores partes do filme e realmente se resume praticamente àquilo. Muito pouco. É uma cópia de um filme de Sessão da Tarde que tinha um gordo famoso e um outro de cabelo branco. O roteiro é idêntico. O Robert deve ter recebido muito bem para aceitar fazer esse filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2016
    Esse filme não foi suficiente para mostrar todo o potencial de Robert Downey Jr, ainda assim é possível entreter em alguns momentos. Com Zach Galifianakis, também é assim, mas parece estar sempre fazendo sempre o mesmo papel. Um cara "sem noção", drogado que sempre é capaz de meter os outros em encrencas. Não assisti todos os filmes do Zach, mas até agora, dos filmes em que vi, o personagem de "Se beber, não case", não saiu dele...
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Zach Galifianakis não pode ser um grande ícone da comédia mundial,mas com apenas um trabalho na comédia ele conseguiu despertar uma certa curiosidade no assunto,Se Beber não Case foi um dos grandes responsáveis por fazer tudo isso.Onde lá ele era um dos bons protagonistas da trama.E novamente ele vive um personagem que está no centro das atenções em todo o filme.Mas não podemos comparar Um Parto de Viagem com a história de Se Beber não Case,são completamente diferentes.Aqui podemos ver uma boa viagem,com boas conversas e aventura dos dois quase amigos.Peter (Downey Jr) e Ethan (Zach),formam uma dupla drasticamente engraçada.Que não me lembro de ter visto algo semelhante ao longo dos anos,a não ser se lembrarem de Debi e Lóide.Downey Jr.mais uma vez trabalha ao lado da linda Michelle Monaghan,depois de se atracarem também em Beijos e Tiros.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Uma grande comédia. A dupla Todd Phillips e Zach Galifianakis novamente se saem muito bem, assim como em "Se Beber Não Case". Infelizmente, por Downey Jr. fazer um personagem sério, não vimos o lado divertido dele, como em Tony Stark. Mas só pela dupla desses grandes protagonistas, já valeu a pena. Não chega a ser um filme de muita risada, mas dá pra tirar proveito.