O Espião Que Sabia Demais
    3,6
    Você assistiu O Espião Que Sabia Demais ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Este filme parece ter sido feito para os críticos de cinema por que a maioria do público não gostou seja pelo ritmo dele bastante parado dando um pouco de sono.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    O que pode-se dizer deste maravilhoso filme, onde Gary Oldman mostra todo seu talento e eficiência como um grande ator, acompanhando por um elenco impecável. Descrito como o anti-bond, George Smile, é um excelente personagem criado por John Le Carré, que pode nos surpreender, é o Gary o faz com naturalidade e perfeição. Também não podemos nos esquecer de Toby Jones, Ciarán Hinds, que talvez seja o único com uma atuação quase perfeita, Mark Strong, David Dencik, John Hurt, Benedict Cumbebatch e Colin Firth que mostra, novamente, seu incrível talento que o adquiriu desde, na minha opinião, O Discurso do Rei. Resumindo todo o filme é ótimo mas, em minha opinião, o diretor Tomas Alfredson não aproveita todo o repertório que possui, talvez por sua falta de experiência em dirigir atores e história como esta, mas nem mesmo esse minúsculo problema consegue impedir a perfeição deste que é um dos melhores filmes de espiões de todos os tempos. Bond que se cuide !!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

As atuações carregam o filme, por que ele é bem mediano...se fossem 5 concorrentes ao invés de 9 no OSCAR esse ficaria de fora.

Nota 6
    Malone
    Malone

Ou eu sou um debil mental ou estou vivendo em outro mundo. Depois de ler tantas criticas positivas em relação a este filme resolvi conferir...Nossa!! esse filme é um lixo! não da pra salvar nada, desde o roteiro à trilha sonora, passando pela atuação arrastada de Gary Oldman, 127 min perdido. Inpossível esse filme ganhar qualquer oscar. Afinal de contas não é qualquer diretor que consegue embarralhar um roteiro e conseguir transmitir uma mensagem preceptível como Quentin Tarantino fez com Pulp Fiction
    ana_md
    ana_md

Simplesmente incrível. Um dos filmes mais impressionantes do ano, de longe.
    max
    max

Filme devagar porém com uma tensão constante. Direção de arte e trilha sonora maravilhosas acompanham o filme do muito promissor Thomas Alfredson. Gary Oldman na melhor interpretação de sua carreira.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha, definitivamente um filme chato!!
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Enviada em 7 de abril de 2012
    Concerteza um grande filme, não espere mais um daqueles filmes de espionagem que estão por aí hoje em dia. Este filme exige do espectador atenção (não dá pra assistir comendo pipoca). As atuações são de se tirar o chapéu. Não me arependo de ter assistido, e acho que todos aquele que gostam de um filme inteligente e estão dispostos a pensar durante os 127 minutos de filme devem assistir.
    schapirex
    schapirex

O espião que sabia demais com certeza é um filme monótono, onde os mais "Aventureiros" e fans de Stalone não irão conseguir aguentar a primeira meia hora do filme. Este com certeza é o filme definitivo da espionagem mundial, mesmo com nenhuma cena de tiro ou explosões igual ao seu irmão mais aventureiro e clichê 007(Belos filmes da franquia tmb).A história do filme parece simplória , e não se diferencia de muitos outros filmes onde há um duplo agente dentro do serviço secreto britânico no caso que trabalha para os soviéticos em plena guerra fria, mas é incrivel como o diretor consegue captar cenas marcantes, e mesmo com uma história que parece ser fraca, você precisa pensar a cada minuto no decorrer do filme. Belo filme
    nota: 9,0
    LaurentMP
    LaurentMP

Esse filme é uma horrível, insuportável!!!!!!!!!!!!!!!
    Um filme longo onde NADA acontece, nem reviravoltas. é igual ao filme Margin Call!!!

Candidato a Framboesa 2012, pelo menos para mim...