Matemática do Diabo
    3,4
    Você assistiu Matemática do Diabo ?

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Pode até parecer um filme ruim,com um começo desmotivador,mas precisamos acompanhar a história até o fim."Matemática do Diabo" tem um título tão pesado,que pensamos que se trata de algo no terror.Se bem que podemos contar com essa ideia,já que o filme retrata o horror da guerra nos campos de concentração.Esse filme nos faz acompanhar a melhor atuação de ambas atrizes,Brittany Murphy e Kirsten Dunst,com certeza,o filme vale também muito por conta dessa dupla.Uma ótima mensagem em relação a época antiga,uma história que comove.
    Eloah B
    Eloah B

Para quem gosta da história dos judeus é um ótimo filme, porém para assistí-lo já tem q ter um conhecimento prévio sobre o nazismo, dá para acompanhar, mas vai entender melhor se já tiver o conhecimento.
    Maurício
    Maurício

Achei o filme muito bom,vale apena olhar!!e um filme drama muito triste!eu achei muito bom nao tem como explicar so olhando mesmo pra entender!