Blitz
    Você assistiu Blitz ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    passou na tela quente na tv globo, muito ruim, a tv fez uma chamada para o filme bem diferente dando a entender que seria um filmaço, que decepção, só assisti até o final para poder comentar aqui, história bem ruim, atuações não convincentes, fraquíssimas cenas de ação, até a dublagem merece nota 4, Jason stathan me decepcionou, lamentável.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Gosto muito do Jason Statham e admiro seu trabalho no cinema mas no filme Blitz não é altura desse porte do ator apesa de atuação dele filme, trouxe um personagem com personalidade diferentes dos seus filmes anteriores, os outros personagens são muito fraco só ele que salva um pouco do filme de ser maior fracasso cinematográfico de bilheteria.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    História interessante,mas mal aproveitado,personagens parecidos que confundem,vilão que pode matar a qualquer momento,mas não faz. A pergunta que fica é: será que o livro é bom??!!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Pelo que propõe, é um bom filme de suspense, sem, no entanto, tanta ação como se vê na maioria dos filmes em que o Jason participa. Algumas falas forçadas, cenas também, mas, no geral, é bom.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 18 de março de 2013
    Jason Statham tentou uma linha diferente de ação. Foi uma ideia bem bacana. Aidan Gillen em 12 Rounds demonstrou saber personificar em um tipo de vilão exótico. Logo, a dupla aqui prometeu bastante, principalmente no começo. Mas ficou apenas no bom. Pouca ação, diálogos apenas p preencher tempo e não aproveitaram bem a história que os dois personagens tiveram no bar.
    De qualquer forma, é uma diversão assisti-lo.
    Enviada em 2 de março de 2014
    história fraca, um vilão pateta e policiais s/ propósito algum, atuações sofríveis
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Um dos piores filmes de Jason. Não pela sua atuação, mas pelo filme ser completamente parado e sem emoção, faltou um bom roteiro.
    Cilania
    Cilania

Adoro filme policial, ainda mais com Jason Statham....
    venho assistindo todos os filmes em que ele trabalha, teve alguns que não gostei(inclusive nem tem aqui no site, acho pq não é bom mesmo!!!), mas fiz uma forcinha em assistir e ver se realmente era tão ruim assim.
    Mas esse eu adorei mesmo!!!!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    O roteiro do filme é muito fraco e previsível, mas os personagens foram bem caracterizados, principalmente o vilão Blitz. Outro problema do roteiro é uma história paralela, sobre uma detetive negra e drogada, que não causa grande interfêrencia na trama principal, mas tem uma resolução ridicula.Statham está do mesmo jeito que em seus outros filmes, ele bate muito e conversa pouco, mas mesmo assim faz um personagem com um toque diferente em sua personalidade.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Para quem gosta de seriados policiais tipo CSI,Criminal Minds,lembra muito,clássica história de policial caçando um serial killer,e óbvio que o policial em questão é Jason Statham,distribuindo porradas durante o filme todo,como sempre...rs..Uma boa história,que consegue prender a atenção.Vale a pena ver.