Nova York Sitiada
    Você assistiu Nova York Sitiada ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Realmente o filme não vale o temos Annete Benning,Denzel Washington e Bruce é ,se tratando desses grande nomes,o filme era pra render pelo menos boas cenas com mas inteligê só podemos ver a superioridade dos E.U.A..E por fim,o filme é longo e cansativo.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Denzel e Bruce em lados opostos nesse filme que mistura ação com drama! Roteiro bom, cansa no início, mas depois se torna bom, Islã é o foco, mas brigas internas por poder intera a oportunidade de justiça, assim Denzel vai com todas as forças pra ter exito.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 1 de maio de 2015
    QUE FILME !!! BRILHANTE !!! Um dos melhores filmes sobre terrorismo , Denzel Washington excelente , evidencia bem os conflito dos eua com o Oriente Médio , uma história que se faz atual , quem quer a volta dos militares deveria ver esse filme
    Eduardowar
    Eduardowar

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Filme muito bem escrito pelos roteiristas e muito bem filmado mas ja era esperado por ter Edward Zwick como diretor...Nova York Sitiada podemos dizer q está a frente do seu tempo ja q foi feito em 1998 pouco se sabia sobre o terrorismo islâmico e os pre-conceito dos americanos com estrangeiros mais especificamente com os arabes...Como um crítico cultural apontou, "de repente, após os acontecimentos de 11/9, o filme não pode ser tão facilmente descartada como uma projeção hiper-real dos estereótipos islâmicos. Somos forçados a considerar a possibilidade sombria que os eventos aqui realmente podem acontecer"...Um final muito Hollywoodiano muito feliz mais nao podemos descartar o conteudo mostrado no filme...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Sinceramente, esse foi o pior filme que eu já vi até agora de Denzel Washington. Arrastado, chato, muito fraco mesmo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de junho de 2014
    assisti e revi no corujão na TV globo, sensacional, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, história muito boa, atuações convincentes, cenas de ação bem feitas, efeitos visuais e sonoros de primeira, a dublagem é um show á parte.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de junho de 2019
    Apesar de ser um filme de ação que não curto muito eu gostei bastante do enredo, à história é bem dramática, um ótimo filme.
    Sidney
    Sidney

Não gostei muito fraco.
    marcelo
    marcelo

Quando eu começei a assistir este filme eu acheique seria bem pior do que ele é. Tudo bem, tem alguns clichês e a atuação do BruceWillis não é grande coisa, mas o filme até que é legalzinho, apesar que quem leva ofilme nas costas durante quase todo o tempo é o Denzel Washington. O filme contou com umbom diretor, Edward Zwick, que fez sua terceira parceria com Denzel Washington. A primeirafoi em "Tempo de Glória" e a segunda foi em "Coragem sob fogo". Ointeressante é que os três filmes falam do mesmo tema: a  guerra.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 16 de março de 2023
    Profético, Feito antes do 11 de Setembro, Mantem a Tensão ate o Fim Elenco Competente Ate que Funciona Bem.