Um Ratinho Encrenqueiro
    Você assistiu Um Ratinho Encrenqueiro ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    assisti na sessão da tarde na TV globo e revi no universal channel, muito, muito engraçado mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, dublagem nota dez..
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Uma comédia deliciosa. É engraço e fofo em alguns instantes, com esse filme você vai dar gargalhadas. É daqueles que se pode assistir uma porção de vezes sem enjoar. Recomendo!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Com uma história típica da sessão da tarde, talvez fosse impossível tentar realizar algo acima de medíocre. Porém, quando o roteiro abraça o absurdo das situações com competente propriedade, nunca nos permitindo questionar se alguma coisa é verossímil ou não, pois é a história que dita isso, aí temos um ótimo exemplo de que, independente da história, é possível criar Cinema através de quase nada.
    Uma comédia super legal.Muito bem feita.ASSISTA.
    Isa A.
    Isa A.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    eu adoro esse filme, mais não tem o filme completo. Poderia te que esse é uns dos melhores filmes que eu acho, esse e a culpa das estrelas, são um dos mais legais e não tem
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Este é um filme extremamente divertido, leve, e despretensioso. Uma boa escolha pra passar o tempo e dar algumas ridadas