Tarde Demais para Esquecer
    Você assistiu Tarde Demais para Esquecer ?

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Com todos os elementos para criar um bom romance,o diretor Leo McCarey decide jogar tudo no lixo.Não há uma cena sequer onde o encantamento tomou de conta,muitas ameaças,mas nada tão brilhante.
    O vai e vem dos personagens nas ruas iluminadas e a trilha sonora melancólica consegue trazer um pouco do espírito da coisa.
    Kátia P.
    Kátia P.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Um excelente filme! Amor como esses não existe mais. Hoje em dia existe amor interesseiro e muito mais sexo que sentimento.Respeito, compromisso, renúncia, cumplicidade, são raros nos relacionamentos de hoje. A maioria dos jovens detestam a idéia de um "casamento" assim. Infelismente ... spoiler:
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    esse não é realmente o estilo de filme que curto mas confesso que gostei muito de assisti -lo. um filme descontraído com uma bonita história de amor. oque mais me chamou a atenção foi os últimos 15 minutos do filme ( o dialogo do casal enquanto o homem não sabia a verdadeira situação da mulher ) com certeza vou assisti-lo muitas vezes , ele já faz parte da minha coleção de clássicos.