Jack
    Você assistiu Jack ?

Debbie
    Debbie

Perfeito,lindo,emocionante.Robbin Williams como sempre arrasando.
    Rafael V
    Rafael V

Jack:
    Filme que parece somente feito para as crianças, mas que na verdade é para todas as idades; filme que mostra principalmente, como é importante, saudável e bom ter amizades/amigos, sendo que, no caso do filme, amizades para todas as horas, as boas e as más, para todas as situações, sejam difíceis ou fáceis; e são exatamente essas as amizades verdadeiras e que sempre vamos desejar para nós. Uma lição de vida e de amor! Destaque para a atuação de Robin Williams, num filme que exige muito dele, pois ele interpreta uma personagem ao mesmo tempo cômica e dramática. nota: 8,0.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Filme espetacular. Muito bom. Um Grande filme com certeza.
    Com uma atução espetacular de Robin Williams.
    Sou grande fã do filme e de Robin Williams.
    Luzia S.
    Luzia S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Filme maravilhoso, onde Robin Willians está sensacional. Uma lição de vida passada de forma criativa, engraçada e emocionante. Ao assistirmos o filme temos a plena certeza de Robin Willians-Jack é apenas um garoto no corpo de um adulto.
    Vanessa Ribeiro
    Vanessa Ribeiro

Enviada em 12 de julho de 2020
    Excelente, Robin William atuando maravilhosamente bem, como sempre é um filme para a família e que as novas gerações possam assistir.
    Callun Callvinno
    Callun Callvinno

sem nenhuma palavras. O Filme e mais que otimo e sim execelente emocionante,mto lindo o filme éh 10