Sexta-Feira 13 - O Capítulo Final
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - O Capítulo Final ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de abril de 2020
    Jason aparece novamente para atormentar na região de Crystal Lake após os acontecimentos todos do filme anterior e a motivação do primeiro filme. É o primeiro da série em que percebemos o jeito Jason tradicional de perseguição mas ainda sem perder o comportamento assassino dos três primeiros filmes. Menos falatória durante o filme e um pouco mais ação. Legal ainda alguns personagens inusitados fugindo um pouco daquele clima de "adolescentes em excursão de final de semana" que ja esta saturado. Bom divertimento, recomendo assistir esse mas nada contra os três primeiros filmes. Esse foi o mais legal dos quatro primeiros.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Meu favorito da franquia, gosto muito desse filme. E seria ótimo pra franquia se de fato fosse o capítulo final. A fase jasom zombie tem sua importância na história, mas visto a qualidade dos filmes do jason em sua forma zombie, era melhor ver o filme do pelé. Mas o 4 traz uma cinematografia muito bonita e com cara de produção de escala maior, as atuações se destacam e os personagens tem um carisma, Corey Feldman arrasa,que eu não via desde as vítimas do primeiro filme da franquia,oque dá certo investimento do público com os personagens. Tom savini volta dando um show aqui. é ótimo vê-lo trabalhar na franquia novamentd e seu trabalho é notável. O filme tem um ótimas mortes, as melhores da franquia estão possivelmente aqui. E tem um ótimo final, que encerraria muito bem a saga de Jason.Filmaço.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Até acho legal, assistivel a franquia sexta feira 13, e até aqui nesse filme, tbm vemos que é uma franquia bem tosca, com tudo que acontece no cristal lake como as pessoas sempre voltam ?, super tosco e faltou inovação, sempre ali naquele mesmo local, enfim sexta feira 13 é uma franquia bem meia boca, sou mil vezes a franquia Halloween, sou mil vezes o Michael Myers !!!
    moises R.
    moises R.

Enviada em 13 de setembro de 2012
    gostei do desse como gostei do primero muito bom eu adorei a parte que o menino mata o jason muito bom.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Como o Cleverson disse: o Jason sabe o caminho de casa??? Tirando isso o filme é o melhor da série mais com alguns erros que precisam ser resolvidos. Eu também não achei muito aver o Tommy matar o Jason, todos aqueles adolecentes com mais experiencias não consiguiram e foi logo uma criança que o matou. O filme é muito bom e com mortes legais, eu gostei e tenho certeza que você vai gostar!!!!
    João Pedro
    João Pedro

Seria bom...Se realmente fosse o último...
    É só mais um filme da saga Sexta-Feira 13,apesar de alguns personagens terem algum carisma.Os efeitos de maquiagem estão ótimos,Jason está mais sanguinário e o filme até deu uma melhorada depois da Parte 3.

Não é um filme inovador,e para os menos exigentes,é perfeito para um sábado de chuva.
    Cleverson
    Cleverson

Ótimo filmes, um dos melhores concerteza. O clima de suspence é muito bom. Só uma pequena critica: como Jason consiguiu sair do hospital, sem ninguem percebe, e como ela foi até Crystal Lake, será que ele sabe a direção???
    leonardo
    leonardo

É o terceiro melhor filme da série, depois de Sexta-feira 13 e Sexta-feira 13 - Parte 2. Tem aquelas mancadas no roteiro (aliás, coisa rara de não se ter nos filmes de terror da década de 80), mas é mto bom. O clima de terror e suspense é abundante durante todo o filme, Jason está de volta para matar mais e mais adolescentes. Muito sangue e sustos, neste ótimo filme de terror.
    Arthur
    Arthur

O filme começa de forma muito legal, ele dá continuidade a trama do anterior, isso é legal e mostra veracidade. O que ocorre depois são pontos altos e pontos positivos, exemplos de pontos positivos; temos cenas de mortes fantásticas (apesar de terem sido cortadas e editadas)temos temos um clima de horror mantido dos anteriores e um roteiro bom . Pontos fracos do filme; atores ruins (tirando a mocinha do filme e o garoto Corey Feldman) localidade onde os jovens são aniquilados, não tem o mesmo clima em termos de macabro como os anteriores e para terminar algumas coisas bobas como a lapide da mãe de Jason na beira de uma estrada e um garoto aniquilar jason dentre todos aqueles caras adultos, isso é uma falha forte do roteiro e direção.
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

O principal ponto fraco do filme é um garoto conseguir matar o Jason, longe de ser o melhor da série.