Amor por Acidente
    3,7
    Você assistiu Amor por Acidente ?

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Realmente foi um amor por acidente de tão interessante e novo,o filme consegue trazer em sua histó mas uma comédia dramática,onde a personagem principal Connie Doyle (Ricky Lake),é a grande prestigiada com sua mas nova vida de regalias,onde que em seu passado não se tinha ém é uma personagem bem meio que bem força-barra,com seu jeito arrogante e bem insensata,não se deixa a ajudar em nenhum mas,somente mas um trabalho regular de Brendam Fraser...
    Paulo
    Paulo

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Uma interessante comédia dramática que relata a importância do começar de novo não importando o passado.
    Juliana San
    Juliana San

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Não entendi o objetivo do site. Queria assistir o filme mas estou aqui escrevendo uma nota.
    Em rrelação filme: ele é lindo, simplesmente apaixonante com um leve pitada de quero mais. (Infelizmente o quero mais não será neste site) assisti quando era bem pequena e lembro de cada cena. Elas foram bem marcantes para mim.