O Enigma da Pirâmide
    Você assistiu O Enigma da Pirâmide ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filme da minha infância,assiti quando passou um dia na sessão da tarde,as aventuras vividas pelo Nicholas Rowe tentando resolver as situações problematicas foi perfeita.Esse filme é diversão garantida.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Não vi quando criança, mas esse filme marcou muitas infâncias, suspense que chamava a atenção para o público tee e até adulto, roteiro bem feito e desenvolvido, fotografia linda e montagem deslumbrante, algumas falhas nas atuações, mas val- se, até porque o elenco é jovem! um filme especial!!!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Um filme infanto juvenil bem gostoso de se ver, o enredo é bom e todo o filme diverte bastante. Vale a pena ver.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    O que falar de um filme que é baseado em um personagem mais conhecidas pela humanidade,uma produçao dos anos 80 do Spielberg!Daqueles filmes que se passa na tv voce para tudo pra assistir!Muito nostalgico!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Estava tentando encontrar este filme por : Sherlock Holmes. Quase não o encontrei. Mas agora posso falar desse meu clássico. Adoro este filme. Nunca esqueço da "zarabatana"e : É elementar! meu caro Watson.
    Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 9 de agosto de 2023
    O tempo é implacável com muitos filmes. Roteiro disparatado, filmagens sem ritmo e atuações fraquíssimas.
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Esse filme marcou a minha infância, super recomendo!
    Todos os filmes dos anos 80, são ótimos porque naquela época os diretores eram criativos, por isso esses filmes fazem sucesso até nos dias de hoje!