O Espelho Tem Duas Faces
    Você assistiu O Espelho Tem Duas Faces ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    EXCELENTE MESMO. Belíssimo filme que retrata o dilema do amor versus a aparência física. Um dilema tão atual dia a dia. Será que o que importa é realmente o que você aparenta OU o que você é?? Não deixe de se deleitar com esta bela estória de amor...
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 17 de março de 2021
    Assisti esse filme por indicação do meu orientador do mestrado. O relacionamento de Rose e Gregory é a primeira coisa que chama a atenção, ele não segue exatamente os padrões esperados para uma trama romântica comum - seguindo todas aquelas etapas de atração, paixão, sexo, casamento. Outra questão interessante diz respeito a mulher, que no filme não é bonita e nem chama a atenção dos homens, e ela vai se construindo ao longo do filme. No desenrolar do filme só posso dizer que é sensacional, bem escrito, engraçado. Assistam!
    olly
    olly

Enviada em 12 de agosto de 2012
    adorei,um romance muito bem escrito e com ótimas atuações,as comédias romanticas atuais deviam se inspirar.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 21 de julho de 2018
    Adoro esse filme. É delicioso de assistir. Os protagonistas arrasam na interpretação. Simplesmente maravilhoso. Nota mil.
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Boa noite!
    Nesse filme, dois professores de uma universidade começam uma relação, mas possuem pontos de vista bem diferentes.
    Gregory Larkin (Jeff Bridges) pensa que ter relações sexuais estragará o casal, o romance, e Rose Morgan (Barbra Streisand) pensa exatamente o contrário!
    Então, eles começam a ter problemas no casamento!
    Eu já vi esse filme umas três vezes e amei!
    Se você ainda não viu O ESPELHO TEM DUAS FACES, assista para entender tudo, é muito interessante!
    Abraços
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Roteiro incrível, personagens apaixonantes é uma trilha feita para se emocionar. Barbra é Jeff estão incríveis. Há anos não me divertia e me emocionava tanto com um filme. Assistam e sintam muita vontade de viver uma linda história de amor, mesmo que hoje em dia esses sentimentos, infelizmente, tenham se perdido no narcisismo, imediatismo e extremo egoísmo do ser humano. Queria dar 10 estrelas. 😍😍
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Barbra Streisand como atriz faz uma performance incrível, filme atual para hoje que as pessoas querem se relacionar sem envolver sexo, em 1992 isso se torna uma reflexão poética e romântica de não precisar de tal ato para namorar, só beijos, companheirismo e amizade.
    De fato nos dias de hoje pode dar certo ou não, pois um relacionamento visa rola muita energia sexual, porém no filme eles não querem isso pois acham que irá esfriar a relação.

O filme é bem dirigido por Barbra Streisand que já naquela época era e é uma gigante da indústria de filmes um exemplo é 'Funny Girl' que pelos clipes parece ser bem produzido, bem com indas e vindas o filme traz de volta aquele clichê de final feliz, algo característico desses filmes estilo 'Sessão da Tarde' só pontuando que se tem algo menos previsível, pois em uma cena da serenata o cara todo arrependido fala 'Te Amo' na frente do seu apartamento é algo bem usual destes tipos de filmes.
    Um fato interessante o que me lembrou da sociedade de amores de hoje, na época era não fazer relações sexuais já hoje seria o poliamor, e assim como relacionamento, era algo combinado que pode cansar e depois disso o relacionamento se desfez.
    Dentro do filme tem a personagem mudando de visual para o homem algo meio 'Olivia Newton John' em Grease quando ela dá uma aloprada porém no filme ele queria a antiga Rose.
    Finalizando sobre o amor o filme é uma reflexão a todos, nos questionamos sobre o amor será que é só sexo? Ou melhor por quê viver em regras? Se tudo pode acontecer naturalmente?
    Elisangela
    Elisangela

Este filme é lindo!!! Nao encontrei na net em portugues porem assisti em ingles mesmo. Jeff Bridges tá lindo!!! Atuação maravilhosa de Barbra Streisand. Recomendadissimo!!!
    Fernanda F. B. Candine
    Fernanda F. B. Candine

Enviada em 15 de maio de 2021
    Uma linda comédia romântica, humor inteligente e muito bem escrita. Além da química dos personagens principais ser incrível. Super. recomendo!