Aconteceu Naquela Noite
    Você assistiu Aconteceu Naquela Noite ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Todos nós sabemos que não se pode julgar um livro pela capa, pois bem, esse filme tb entra nesse contexto. Fantástico!!! Já entrou na minha lista de melhores comédias românticas. Vejam.

Ps: Mesmo com produções milionárias como as de hoje em dia( O que não garante bons filmes), vejo nesses filmes antigos a magia e a beleza do cinema!

Enviada em 22 de julho de 2022
    Frank Capra entrega um dos maiores ganhadores do óscar de todos os tempos! Clark e Colbert estão incríveis em atuações memoráveis. Clássico.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    É um filme bom e com atuações magníficas, especialmente para a época. Talvez na época tenha sido um filme mais inovador e por isso tem toda essa fama, mas nada que me justifica isso vendo ele hoje em dia. Bom, talvez ótimo, mas não espetacular.
    Enviada em 8 de dezembro de 2015
    CLÁSSICO!!!
    Que dupla,que dupla.
    "Aconteceu Naquela Noite" é um dos grandes sucessos do cinema.De uma forma tão simples o filme nos leva a um romance meio sem querer.Viajamos juntos com os personagens principais,e a cada nova parada algo novo acontece.
    Clark Gamble e Claudette Colbert arrasam.Ele mantém seu humor contagiante,com uma pegada mais séria.Ela,continua com seu jeitinho encantador,e sempre consegue de forma fácil se safar de alguns problemas na história.Mereceu todos os Oscars que recebeu!

-Filme assistido em 08 de Dezembro de 2015
    -Nota 9/10
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Hoje em dia, dá tristeza assistir a uma comédia romântica, não porque não é engraçada (embora seja comum), mas porque são todas extremamente previsíveis. “Aconteceu naquela noite” é original e tem roteiro e atuações impecáveis, além de ser um filme muitíssimo engraçado.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Frank Capra em seu melhor. Clark Gable e Claudette Colbert em suas melhores atuações. Robert Riskin escreve seu roteiro a ser lembrado. 5 oscars. Um legado para todas as comédias românticas a partir dela. Resultado? Um dos melhores filmes ja feitos.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Costumo dizer que filme bom não tem gênero, cor, nacionalidade. Quando é bom é bom e pronto. Assim como tem filmes que fazem parte de uma geração, mas não transcendem o tempo. Já outros são clássicos porque são atemporais. Estes são eternos.
    É o caso desta produção, obra prima do diretor Frank Capra, com Clark Gable e Claudette Colbert e vencedor de 5 Oscars. Filme, Ator, Atriz, Direção e Roteiro. O Top Five da Academia.
    A história parece simples. Filha mimada de um magnata de Wall Street foge do pai para se casar com um piloto de corrida, no meio do caminho ela conta com a ajuda de um jornalista e entre várias situações, ambos se apaixonam.
    Lançado em 1934, esta é uma obra de uma contemporaneidade impressionante. Seu roteiro é vivaz, sagaz e continua atual mesmo tendo passados 81 anos.
    Onde o cinema deixou de contar histórias assim? Que cativam, emocionam, fazem rir, torcer pelos protagonistas e se encantar, tudo numa obra só? Estou completamente apaixonado!
    Curiosidade. Aconteceu Naquela Noite foi o primeiro filme da história da Academia a ganhar os cinco prêmios principais. Só outros dois filmes conseguiram o feito depois dele, “Um Estranho no Ninho” e “O Silêncio dos Inocentes”.
    Outra Curiosidade. Está em 155º entre os 250 melhores filmes segundo o site IMDB.
    Nota do público: 8.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 98%(Rotten Tomatoes)
    Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Será esta a comédia romântica mãe de todas as comédias românticas? Bom, uma coisa ela é: o exemplo perfeito de como, mesmo se tratando de um sub-gênero maniqueísta, é possível extrair boas histórias e um ótimo elenco em cima do que hoje são clichês mais que consagrados. Alguns já são jurássicos!
    Enviada em 23 de junho de 2013
    Fantástico, na minha opinião a melhor comédia romântica de todos os tempos. Um filme praticamente impecável, com um roteiro e atuações deslumbrantes. Não é a toa que se tornou o primeiro filme a ganhar o Big Five, os 5 prêmios principais do Oscar (Melhor filme, diretor, atriz, ator e roteiro) feito que só foi repetido 40 anos depois. Um filme que marcou o cinema para sempre; um filme por vezes copiado mas NUNCA superado!
    Ghae G.
    Ghae G.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Um filme muito agradavel de se assistir, Clark Gable sempre foi um de meus preferidos atuando,porem o filme é um pouco monotono ....