Mens@gem Para Você
    Você assistiu Mens@gem Para Você ?

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um filme muito divertido de se assistir hoje em dia pela carga nostálgica que dá por ter dois grandes astros dos anos 90 em uma comédia romântica inofensiva que explora a tecnologia daquela época de maneira muto criativa. Servindo como uma lembrança terna dos tempos em que a internet era usada para de fato unir as pessoas que pudessem estar distantes mesmo que próximas fisicamente, pois era um lugar onde elas podiam se abrir, sem a preocupação de serem outra pessoa para escapar de julgamentos. Talvez seria melhor se a tecnologia tivesse parado de evoluir depois dos anos 90, porque aí não teríamos esse ambiente tóxico de hoje, quase sem limites e que nos faz ficar ainda mais longe uns dos outros. Quanto ao filme em si, é como disse mesmo, apenas uma comédia romântica leve com protagonistas carismáticos e uma trama bem bobinha e previsível. Apesar dos deslizes comuns ao seu gênero, vale conferir!
    Enviada em 4 de março de 2015
    A saudosa diretora,Nora Ephron,era especialista em dirigir filmes com a temática do amor e sedução.Antes de Mens@gem para Você,ela tinha trabalhado com John Travolta em "Michael-Anjo e Sedutor".E também trabalhou com os mesmos,Tom Hanks e Meg Ryan,em "Sintonia do Amor".Na nova parceria,temos mais uma vez ,um romance que salta pela tela.Comovente e belo,a história se torna engraçada com o tempo.Pois temos duas pessoas que se odeiam extremamente,mais ainda assim se gostam profundamente.Uma comédia romântica bem agradável!!!

Enviada em 21 de julho de 2020
    Uma comédia romântica deliciosa com um casal de protagonista excelente, Tom Hanks e Meg Ryan dão um show de carisma e atuação, Hanks merecia uma indicação ao óscar, mas... Mensagem para você é uma das melhores comédia românticas daquela década.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que filmezinho bacana!! Muito gostoso de assistir, uma estória leve e uma trilha sonora impecável, adorei!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Um filme gostoso de ver. Química perfeita ente Hanks e Ryan. Recomendo.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Esse filme tem tudo que eu amo. É um romance bem gostosinho, que se passa em Novq York e no outono (eu amo o outono) e ambos são donos de livrarias. Eu adoro esses atores, principalmente o Tom. amei o enredo do filme e tudo que o envolve, porém, achei que muitas cenas forma mal desenvolvidas e outras sem necessidade. É um filme de duas horas, muitos diálogos desnecessários que não acrescentam em nada a história, não fariam falta.
    Amo a forma como o filme mostra a importância da leitura para as crianças, já que a Kelly é dona de uma livraria infantil (um lugar lindo e aconchegante). Também é interessante como é mostrado a tecnologia na época, a troca de mensagens pelo notbook, Internet, como tudo era novo para as pessoas da época.
    Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Tom Hanks e Meg Ryan tem uma boa química. isto é fato. um filme simples, mas com uma fórmula inteligente para os anos 90
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

Para mim é uma das melhores comédias-românticas-não-tão-cômicas-mas-bem-românticas. Tom Hanks é show! Meg Ryan também arrebenta. Este está na minha lista dos melhores.
    suelen de jesus
    suelen de jesus

q filme lindo,filme encantador recomendo nota 1000 :)
    Denise Luz Tolla
    Denise Luz Tolla

Enviada em 20 de agosto de 2021
    para mim é uma das melhores comédias-românticas-não-tão-cômicas-mas-bem-românticas. Tom Hanks é show! Meg Ryan também arrebenta. Este está na minha lista dos melhores.