O Professor Aloprado
    3,2
    Você assistiu O Professor Aloprado ?

Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 17 de março de 2019
    No início do filme estava gostando mais com passar do tempo achei mais ou menos! O Professor Sherman Klump estava fazendo um experimento do para emagrecer querendo ficar em forma, sua família falava que isso não ia da certo, e quando foi no encontro com a spoiler: Carla Purty num restaurante
    o humorista que trabalha lá fez piada de muito mal gosto e decidiu que ia emagrecer! E o Buddy Love que é o Professor Sherman é um sujeito sem noção e sem graça só nessas cenas desses achei nada de engraçado por isso a minha do nota do filme é 2,5 (regular) de 5,0!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Eddie Murphy é um gênio. É possível dar algumas risadas.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de maio de 2014
    assisti no cine aventura na tv record, muito legal, história bem bolada, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    O professor aloprado é uma comédia repleta de estereótipos e piadas constrangedoras,mas é engraçado Pra cara***. O que Eddie Murphy faz aqui é incrível. É cheio de exageros e maluquices que se encaixam perfeitamente nos personagens. Sim ele faz vários Klumps. Todos reforçados com uma maquiagem, digna da indicação que recebeu, se ganhasse o Óscar não seria exagero, pois a maquiagem realmente convence por mais que de pra ver as emendas. O filme é bem simples,mas dentro da simplicidade ele opera seu humor irreverente cheio de sacadas Hilários que fazem o filme ser pura diversão. O pecado do filme é o CGI utilizado no final. É compreensível a limitação da época, mas é algo abaixo do padrão. Mas a cena é rápida e não chega a tirar o espectador do filme. Professor aloprado é um filme muito engraçado, cujos os exageros beneficiam a qualidade do longa, o que é raro de se ver em comédias ,o filme cumpre muito bem seu papel de levar o público ao riso. Pode ser que algumas piadas com estereótipos e obesidade venham ofender algumas pessoas, como aconteceu com Norbit, também estrelado por Eddie Murphy, mas comigo o filme funciona muito bem e é hilariante.
    Uma comédia boa de assistir.ASSISTA.
    Nao e uma comedia pra se tirar o chapeu,mas dar pra dar boas risadas com as piadas de EDDIE.Mas poderiam ter mas um pouco de criatividade nesse filme,apesar de ser um filme da UNIVERSAL  era pra ser melhor.RECOMENDO.
    Eldinho H.
    Eldinho H.

Enviada em 16 de maio de 2021
    Filme muito bom
    Mistura o clássico do médico e o monstro com aspectos da época trazendo um desenvolvimento atraente e engraçado