Tempo de Matar
    Você assistiu Tempo de Matar ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme fantástico ! Um drama racial incrível, mostrando violência, preconceito e drama de tribunal de maneira precisa e incrível. Maravilhoso roteiro de Akiva Goldsman (Anjos e Demônios) e muitíssimo bem dirigido por Joel Schumacher. Atuações incríveis de Matthew McConaughey, Samuel L. Jackson e Kevin Spacey, coadjuvados maravilhosamente bem por Sandra Bullock, Ashley Judd, Oliver Platt e Donald Sutherland. O que foi aquela cena do tribunal onde ele manda todos fecharem os olhos e imaginarem a cena? Fantástica. Um dos melhores dramas que já vi e recomendo a todos que o vejam! Deslumbrante filme, com um ótimo final!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 18 de abril de 2020
    um dos melhores filmes de tribunal que eu já assisti a trama envolvente e intrigante que o diretor executou e um soco no Estômago um filme que deve ser visto e aplaudido por todos...
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Este filme, relata um ponto de vista da sociedade, a que se refere a etnia, pois a hipocrisia que existe dentro de cada um fala mais alto do que os discursos recíprocos que se escutam em palestras, programas anti-raciais, dia da consciência negra. Só sentindo mesmo na própria carne, que enxergamos a verdadeira dor de sermos rejeitados como seres humanos. Esse filme foi muito injustiçado por não ter "concorrido" ao Oscar de melhor filme e melhor ator para Matthew McConaughey no ano de 1997. Poderia até não ganhar o Oscar de melhor filme e melhor ator (devido a politicagem que é o próprio Oscar de só dar prêmios para quem eles querem), mas isso não muda o fato que este filme merecerá ao menos concorrer nessas duas principais categorias, de melhor filme para Tempo de Matar (A Time estou Kill) e melhor ator para Matthew McConaughey.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 23 de abril de 2020
    Obra sensacional, tanto a crítica que o filme traz a respeito da desigualdade social, quanto a crítica ao meio judiciário. O filme não deixa você cansar, sempre te deixa ligado a entender os fatos. Excelente, recomendado.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Um Ótimo entretenimento! tendo em vista o grande Mathew McConaughey dando um show de atuação, sem falar no monstro do cinema Samuel L. Jackson interpretando um Homem à beira de uma decisão que mudará o rumo de sua vida e ainda Sandra Bullock já dando mostras de um futuro promissor no cinema mundial.
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Filme muito bom! Atuação de McConaughey impecável! Sandra Bullock apaixonante. Samuel L. Jackson incorporado ao papel. Para mim, tão bom quanto o livro! Recomendo.
    Guilherme Costa
    Guilherme Costa

Enviada em 6 de abril de 2020
    Filme sensacional. Mexe com os seus sentimentos de diversas formas e mostra uma história de lutas contra a desigualdade no cenário americano, mas que infelizmente ainda permanece atual. Ótimo roteiro e com atuação incrível de Sandra Bullock, Samuel L. Jackson e, sobretudo, Matthew McConaughey.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    A questão racial é algo bastante ratratado nos filmes americanos,muitas vezes você já viu o tipo de filme imposto aqui com uma estrutura ao menos parecida,mas não é algo a se desprezar pois é um tema que até hoje é de altíssima importância.É nesse cenário que esse filme anda para fazer um bom thriller policial.Quando uma garota de 10 anos é estuprada e espancada por 2 homens,o pai dela Carl decide fazer justiça com as próprias mãos,mas no processo ele acaba ferindo um oficial acidentalmente e agora vai ser julgado pelo crime com todos as seu redor brancos,a única saída é o jovem advogado Jake que aceita o caso.O filme tem a direção de Joel Schumacher,ele é muito inconsistente,vezes ele faz filmes horríveis como Batman e Robin e outras horas ele faz bons filmes,felizmente esse é um bom trabalho dele.Ele sabe conduzir os atos do filme,primeiro mostrando o crime e logo depois o plano de vingança do pai da criança,outra coisa que ele faz bem é você crer nas dificuldades do caso,mesmo que seja previsível muitas vezes parece perdido.O roteiro do filme tem suas limitações,certos momentos não cria uma história tão envolvente ou até mesmo dá relevância a certas coisas graves que acontecem e parecem não haver uma preocupação,e um ou outro personagem que é deixado para trás.O elenco do filme está muito bem e tem muito talento,Samuel L. Jackson recebeu uma indicação ao Globo de Ouro daquele ano e tem uma atuação forte,Matthew McConaughey é determinado e tem um ótimo desempenho e Sandra Bullock é uma personagem secundária que tem muito a fazer e dar a história.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Um filme com enredo maravilhoso, a disputa racial sendo discutida em um tribunal,(lembra Amistad, até pelos ator que é o advogado em ambos). Diante de dois crimes horrendos um justificando o outro e uma série de atentados por parte da KKK. Filme longo, falta algumas sincronias, porém supre pelas interpretações dos atores. Recomendo assistir.
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Só de ler a sinopse você já imagina que será uma grande história.
    Com um final excelente e emocionante! Um Elenco de primeira, com atuações impecáveis.
    Todos temos os mesmos direitos independente de cor ou classe social, se todos um dia tiverem esse pensamento o mundo será muito melhor.