Matilda
    Você assistiu Matilda ?

Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Um filme encantador e suave, retratando coisas incrivelmente fantasiosas, como a magia, sem perder o toque de meiguice que Matilda tem. Do começo ao final o filme tem picos de comédia,drama,fantasia e muito mais. Oque deixa o filme um pouco menos interessante é o fato da atuação não muito boa dos pais da Matilda, que chega a irritar. E o irmão? Pelamor, deixe a garotinha em paz! Mas,tirando isto, o filme é perfeito, do começo ao final. Retrata coisas fortes, como a vingança, sem perder seu toque infantil.Mesmo assim não aparenta ser um filme "de criancinhas", cativando até os adultos. Matilda é espetacular.
    Roger G.
    Roger G.

Enviada em 14 de junho de 2013
    Matilda é um filme capaz de encantar qualquer pessoa, você pode assistir diversas vezes e nunca se cansa. Faz parte da minha infância.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Matilda é um filme de comédia estadunidense de 1996, dirigido por Danny DeVito e estrelado por Mara Wilson. É baseado no livro de mesmo nome.

Matilda Wormwood é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry trabalha como vendedor de carros, enquanto sua mãe Zinnia é dona de casa. Ambos ignora a filha, a ponto de esquecerem de matrícula-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diratora Agatha Trunchbull, o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey, que tenta ajudá-la o máximo possível.

Já revi diversas vezes esse filme e não tinha dado a minha crítica desse filme! Escolheu muito bem os atores, efeitos especiais foram muito bem feito e foi dirigido pelo Dany DeVito fez o personagem Harry o pai da Matilda. Por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Outro filme que fez parte da minha infância,Mara Wilson está sensacional no filme(apesar de ter sumido do cenário,mesmo depois do sucesso deste filme),sobre o filme,uma ótima história,que mostra que ser diferente,ser especial,não é ruim.Um filme que consegue passar que,mesmo sendo o "patinho feio",no caso da Matilda pela familía dela,que as coisas podem melhorar,e que só depende da gente pra isso.Um filme para toda a familía.Vale a pena ver.
    Cilania
    Cilania

Um filme bem divertido, adoro!!!!
    Enviada em 29 de agosto de 2013
    -Com o título do filme,eu pensava que vinha mas um filme sobre cachorros.
    -Mas o filme traz uma história leve e agradável,até certo ponto,pois depois da metade,o filme vai ficando tão chato.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Divertido, adorável e inspirador, "Matilda" certamente é um dos melhores e mais nostálgicos filmes da minha infância, um verdadeiro clássico infantil. O filme está longe de ser brilhante, mesmo assim merece ser admirado por todos.
    Curiosidades C
    Curiosidades C

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Matilda é um filme tão bom mais tão bom
    Que quando você assiste
    vc quer assistir infinitas vezes sem parar
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 22 de junho de 2013
    eu queria assistir esse filme mais em merda de site nenhum funciona para q criam esses sites se nn servem para nada... afff
    Carlos Eduardo T.
    Carlos Eduardo T.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    quem diz que esse filme é chato está muito enganado.esse filme mostra a importancia das crianças lerem
    pois essa garotinha é muito esperta