Segredos e Mentiras
    Você assistiu Segredos e Mentiras ?

Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Um diretor como Mike Leigh que consegue (ousa) em fazer uma cena, de apenas um plano, com 9 minutos de duração merece o meu respeito. Não apenas em uma cena, mas em várias durante o longa. E isso não é preguiça de acertar foco, luz, planos e contra-planos, e sim, uma linguagem de muito risco, já que além de você acreditar no potencial dos atores (e que boa parte teve a arte da improvisação), tem que ter um imenso cuidado com todo o ambiente em volta. O roteiro e a criação dos personagens foram tão intensos e detalhados, que só a elaboração de todo o enredo, durou cerca de 4 meses. Um filme que apesar das cenas ''paradas'' visualmente falando, não cansa. Um drama familiar de se emocionar.
    Luque
    Luque

Esse é um filme para se emocionar. O tema é forte e as interpretações de Marianne Jean-Baptiste e Brenda Bethlyn, ambas indicadas ao Oscar, respectivamente como coadjuvante e principal, por suas atuações valem o tempo passado em frente a tela.