Desafio Mortal
    Você assistiu Desafio Mortal ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 29 de junho de 2023
    Minha opinião: Depois da explosão de “O Grande Dragão Branco” de 1988, Van damme tenta a receita outras 3 vezes pelo menos e sem a gloria ou superação de Dragão Branco. Foram Kickboxer 89, O Lutador sem Lei 90, e este Desafio Mortal 96. A grande novidade aqui é a presença do eterno 007 Roger Moore, que aqui faz o papel de um tranbiqueiro disfarçado de lord inglês. Aqui Van faz o papel de um pobre que cuida de um grupo de crianças que fazem roubos em NY. E para não ser preso ele foge, pelo menos aqui não foi da legião estrangeira. E foge de navio que vai parar na Asia, região da Thailandia. E la acaba vendido (enganado pelo lord) e fica na ilha onde aprimora sua luta com muay thai. E descobre que haverá um torneio com os maiores lutadores do planeta da Cidade Perdida e que o prêmio para o campeão é um dragão em ouro. E assim eles se infiltram, uma estoria já conhecida. As lutas são fracas, com pouca coreografia e um jogo de câmeras ruim. Não sei como conseguem depois de ter uma receita de sucesso “cagar” em outro filme que é uma copia. Aqui trazem uma variedade de estilo de lutas, mas quando parece forçado. Lembra até as lutas de Street Fighter ou Mortal Kombat. Uma pena, quem sabe não pensem em fazer um reboot de Dragão Branco, claro sem o Van mas ele sendo um mestre como Rock com Creed. A parte mais ilaria é Moore.
    Roteiro e enredo já conhecidos, mas executados de forma fraca.
    Vale apena assistir? Se já assistiu Dragão Branco, não perca tempo.
    Nota: 4
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    assisti na supertela na tv record, bem fraco, creio que ai começou a decadência de van damme, história muito manjada, atuações NÃO convincentes, cenas de ação e lutas muito mal feitas, salvou-se a dublagem muito boa.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Desafio Mortal (1996)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    bem a historia e simples como todo filme do vam damme ele acaba parando em um barco clandestino de pesca mas e salvo por pirata meu granfino ´´ridiculo`` e o levaram para uma ilha para o aperfeiçoar a arte do muay tai para participar de um torneio que o suposto premio e um Dragao Dourado aiai.
    Bem o filme e legal cada lutador representa seu pais mais o grande dragao branco ganha de 1000 desse filme finalizando esperava mais .
    1,0 Enredo Historia
    0,5 personagens - alguns atores como por exemplo copoerista mostrado no filme e originado do brasil dando aquela nocao que cada paiz era um ator de sua propria patria .
    Evanderson L.
    Evanderson L.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    poxa esse filme e muito chow cara demais muito bom !!!!! e o cara manja muito !!