Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
alexis rommel
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
acompanhei a história de Macabéia desde o livro de Clarice Lispector, curti o filme, não entendo porque ele é quase impossível de ser encontrado na cidade, pelo menos em Fortaleza, tive de recorrer a TVC, canal educativo, pra conseguir vê-lo em VHS. E acho que as obras de Clarice são dignas de mais filmes.
Esse é um dos meus livros favoritos, me prendeu ao ler. PORÉM ESSE É COM CERTEZA UM DOS PIORES FILMES QUE EU JÁ VI!!! Não percam tempo, um desastre para a produção cinematográfica. Poderia ter sido bem mais aprofundado e foi uma BOSTA!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade