Jovens Bruxas
    Você assistiu Jovens Bruxas ?

Alê **
    Alê **

Concordo com todos os comentários anteriores.
    O filme é demais, o elenco é muito bom e não cita nenhuma religião.
    É interessante ver que no começo torcemos para as bruxas, que sofrem com preconceito, racismo, etc. E no final temos raiva delas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Filme bem legal. No estilo anos 90 que todo mundo gosta, mistura terror e fantasia quando Sabrina e outras bruxas estavam na moda antes mesmo de Harry Potter.
    Enviada em 23 de junho de 2013
    Jovens Bruxas deu início aos filmes do gênero em épocas de escola,e isso foi muito bom,pois,começaram e conseguiram terminar um bom no elenco Neve Campbel que estava arrebentando na época com bons filmes de suspense.É uma ótima pedida pra quem se amarra em uma boa história.
    Lyu M
    Lyu M

Enviada em 21 de junho de 2015
    Dizem que bons filmes não precisam de continuação, mas este de fato merecia.
    O tema é muito amplo e bastante diversificado, com certeza cada continuação teria uma estória bacana e repleta de boas nuances.
    Lembro do trailer de cinema que passou na tv em 1996 e foi muito comentado, mas uma pena que o filme caiu no esquecimento.
    Felipe
    Felipe

Muito Bom, Nem tudo que é visto no filme é verdade para quem conhece a bruxaria real, mas também mostra outras coisas reais, afinal como se diz: "Há mais coisas entre o céu e a terra que sonha nossa vã filosofia"... Não duvide de tudo que se vê no filme(...).
    Anderson
    Anderson

Adorei de coração esse filme! Vi muitas críticas sobre ele dizendo que descaracteriza a Wicca. Mas em nenhum momento do filme ouve-se falar em Wicca. Acho que a intenção deles era de passar uma nova imagem da Bruxaria, não especificamente a Wicca, mas da magia em geral. O filme é sensacional pra quem entende do assunto. Mas, lógico, temos que entender que é um filme, logo precisa de entretenimento, portanto não tenho nada a reclamar dos efeitos especias e dos feitos das garotas no filme. Acho que o essencial foi transmitir às pessoas que Bruxas não são como os desenhos ou filmes em geral apresentam e mostram também a responsabilidade que devemos ter com nossos atos, principalmente na magia. Assistam!! É muito bom!
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    É um filme bem estilo sessão da tarde, raso e que demora para se desenrolar, Neve Campbel está lindíssima no filme, impossível imaginar outra atriz no papel de Sidney Prescott m Pânico, pois é a cara dela.
    No geral dá para assistir.
    Francielly L.
    Francielly L.

Enviada em 27 de junho de 2012
    eu adorei eu vi esse filme e eu só to procurando e n~çao acho em nenhum site.
    Dyrso F.
    Dyrso F.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Eu acho este filme maravilhoso do começo ao fim, é um dos meus filmes preferidos e com certeza vale muito a pena!
    Britney
    Britney

Enviada em 10 de abril de 2023
    Um dos melhores filmes que já vi super recomendo tem muitas cobras pra quem tem medo também tem muitos insetos nas últimas cenas