A Hora do Rush
    Você assistiu A Hora do Rush ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Chamado hoje de “clássico”, só se for pela juventude de quem avalia. Não sei dizer se foi precursor ou não das sátiras às artes marciais chinesas no cinema, mas aliado ao personagem histérico de Chris Tucker, o filme fica quase insuportável. Pela produção nota 2,9.
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Depois do grande sucesso que foi "Arrebentando em Nova York",temos de volta em solo americano Jackie Chan fazendo um de seus melhores filmes,e dando início a uma franquia bem consagrada.Esse primeiro "A Hora do Rush" é simplesmente divertido,a dinâmica Chan/Tucker combina absurdamente bem,a ação não é exagerada e Jackie Chan meio que homenageia o cinema mudo no início da trama.A comédia sempre presente,ganha força com a presença única de Chris Tucker.Tom Wilkinson e Tzi Ma criam bons vilões,e a aparição de Chris Penn é impagável.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme divertido e engraçado, os personagens principais formam uma ótima dupla, ação do começo ao final.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Ótima dupla Jackie Chan e Chris Tucker, um completa o outro, uma história de comédia policial, bem acima da média, filmaço!
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 7 de agosto de 2016
    i bem fácil escolher o filme para esse tema, pq eu acho que já assisti esse filme mais de 1000 vezes.E, em todos as vezes que eu assisto eu morro de rir com as mesmas piadas.E não só com esse filme, pq com os outros dois eu também me divirto muito.Um dos poucos filmes que as sequências não são piores nem melhores, estão exatamente no mesmo nível do primeiro filme.

O história é bem bobinha e é claramente um filme feito para Jackie Chan brilhar, em sua primeira aparição para o público americano, onde mostra toda a sua criatividade nas cenas de luta.Mas seria até injusto não reconhecer que Jackie é apenas metade do sucesso e da diversão desse filme, já que do outro lado está o exageradamente engraçado Cris Tucker.Em diversos momentos ele, literalmente rouba a cena não só de Jackie, mas de todos os outros atores que contracenam com ele.Muito engraçado e carismático.E como sempre, durante os créditos, aparecem os erros de gravação, e Jackie Chan fazendo as próprias cenas.

Com um roteiro simples e uma história divertida, “A Hora do Rush” é um filme que funciona quase que exclusivamente pelo carisma e enorme química de seus protagonistas.E só por isso já vale super a pena assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de março de 2016
    Ótimo filme!!! Diversão garantida para um domingo a tarde... Esse é o melhor da série, não gostei das sequências 2 e 3.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Filme é espetacular com suas situações tensas e engraçadas,coreografias de lutas surpreendentes e interessantes,a trama é agradável e bem desenvolvida.A sintonia entre Jackie Chan e Chris Tucker é formidável.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Jackie Chan poderia voltar a fazer filmes como esse, onde realmente se mistura ação com comedia. O papel de Chris Tucker lembra muito Eddie Murphy no filme Showtime (desempenhando o papel de um policial que com o tempo aprende com seu companheiro a exercer a função de policial). A continuação dos filmes não mantem o mesmo nível do primeiro filme,mas esse pode entrar fácil entre os 5 melhores filmes de Jackie Chan.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Grande filme, Jackie Chan atua num dos melhores filmes de sua carreira. Um filme bem divertido que mistura comédia e ação!
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Filme ótimo. Um dos melhores do gênero. A dupla foi muito bem e deu show em atuação!