Twister

chato
    Lucas
    Lucas

Enviada em 14 de março de 2021
    Eu amo esse filme desde começo ao fim não tem uma parte que seja ruim só achei o final um pouco força mas o resto é ótimo. o elenco também caiu como uma luva excelente escolha.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um filme que com certeza marcou uma época pra muita gente, filmes de desastres naturais, Twister tem efeitos muito realistas pra época, e muita ação em meio a assustadores tornados.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito interessante e agradável, um tema que também deveria ser explorado com mais frequência pela indústria cinematográfica. Muito bom!
    Sidney
    Sidney

Clássico! Esse tipo de tema, deveria ser mais explorado pelo cinema. A história é muito interessante, pois sabemos que são reais. A direção, é muito segura sabendo explorar bem o suspense com os tornados. Muito bom o filme.
    Um filme de sessão da tarde bem bacaninha.Efeitos razoáveis.O que é bom são os suspenses.ASSISTA.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Jan de Bont depois de dirigir o grandioso "Velocidade Máxima" realiza outro filme de Sessão da Tarde com menos impacto.
    Pra época,o filme contém bons efeitos.O elenco é nostálgico,com Helen Hunt e o saudoso Bill Paxton no protagonismo a aventura é um bom passatempo.
    Allangremista
    Allangremista

um dos meus favoritos, não canso de assistir *-----*
    Zaira C
    Zaira C

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Muito bom esse filme assisti várias vezes e não me canso de assistir, porém não estou conseguindo assistir aqui no adoro cinema 😟
    Sandromacedo
    Sandromacedo

o filme é excelente.Ontem,ele passou na sessão da tarde.a helen é uma atriz fora de série.A sua obsessão,contamina até os expectadores.Sempre gostei dela.Pena que não tem um twister 2.