Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

Adriana Pataquini
    Adriana Pataquini

Enviada em 13 de junho de 2013
    Satisfação garantida ou seu $$$ de volta!!! muito bom!
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 29 de maio de 2013
    Fui atraído primeiramente pelo elenco, tanto de atores como dos produtores. Um roteiro completamente bizarro, no melhor sentido da palavra, daqueles que te prendem por uma mera "zapeada" nos canais da TV.

Vampiros e pistoleiros que se cruzam no meio de um filme ao estilo B-Movies, que une a fotografia Tarantinesca aos efeitos bizarros ao estilo "Sessão da Tarde" (pouco sangue e muita, mas muita gosma). Destaque para a trilha sonora, desde a abertura até spoiler: o strip de Salma Hayek, aliás, em seu melhor

Os diálogos são mais um ponto característico de Tarantino, (que bate recorde na palavra "Pussy", assim como "Fuck" em Pulp Fiction) clássicas conversas longas, mas objetivas, com suas frases de efeito.

Se a saga Crepúsculo acabou com as suas esperanças em vampiros, recomendo Um Drink no Inferno. Um ótimo filme, um dos melhores de Robert Rodriguez.
    Natália F.
    Natália F.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Muito bizarro! Adoro o trabalho do Tarantino com o Robert Rodrigues, para quem é fã do gênero e quer se divertir, eu recomendo!
    Gosto desse filme pelos seus dialogos pra mim é o maior atrativo do filme pois no demais é apenas um filme bom gosto muito dos filmes de tarantino mais os de Robert Rodriguez nao me agradam muito mesmo assim gosto pouco mas gosto.
    uilliamhugo
    uilliamhugo

Bom filme. Fica meio maluco perto do final mas msm assim é bom! rsrs
    Winchester
    Winchester

O filme é muito bom e George Clooney está de parabéns,atuou muito bem.