Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

Douglas Caetano d.
    Douglas Caetano d.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Bela trama, uma fotografia e figurino muito bom, e a dança da Salma Hayek é um show a parte.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    queria que a cobra q a tia dança fosse a minha giromba
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Em 1996, quando ainda estava colhendo os louros por Pulp Fiction, Quentin Tarantino se via envolvido com outro projeto bem menos ambicioso mas não menos diferente do estilo que o diretor vinha tentando estabelecer desde então: Um Drink no Inferno, um filme cujo estilo e tema escancaravam claramente a intenção do diretor em homenagear os filmes B, tendo no elenco atores em ascenção no cenário hollywoodiano e outros já estabelecidos pela indústria. Entretanto, era intenção de Tarantino apenas escrever a história (a partir do argumento de Robert Kurtzman) e deixar a direção nas mãos do seu amigo e parceiro Robert Rodriguez, que vinha àquela altura de um bom começo depois de filmes bacanas como El Mariachi e A Balada de um Pistoleiro.

Assumindo a direção de um filme construído quase que totalmente inspirado no estilo do amigo (aliás, o filme é basicamente a reunião de camaradas divertindo-se à beça na condução deste filme), o filme tem início num daqueles momentos fortuitos onde uma simples conversa serve para nos introduzir à história em curso, quando num determinado instante, a cena abruptamente passa a exigir uma certa tensão que só vai aumentando nossa expectativa para o seu desenrolar...(LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)
    Enviada em 21 de novembro de 2014
    O pior filme que já assisti em toda a minha vida. Consegue ser mais ruim ainda que Riding The Bullet. A comunidade do IMDB está louca ao dar 7,3 pra essa porcaria.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Um dos filmes mais toscos que já assisti. O título do filme, o ator principal e o diretor me enganaram. O filme começa de um jeito interessante, contudo, termina de um jeito ridículo. O filme é realmente ruim.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Excelente!!!!!É um filme peculiar,divertido e dinâmico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Otimo filme acabei de assistir em Blu-ray,os melhores filmes de vampiros na minha opiniã enrendo super pra enteder bem direitinho o filme vampiros bem assustadores.É tudo de ndo!!!!
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Um drink no inferno, de Robert Rodriguez (1996

Seth e Rich Gecko são irmãos e estão sendo procurados por matarem 13 policiais e 4 civis. Sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem a uma casa noturna.

EXPLOITATION! Um autêntico filme do caralho!!!

'Um drink no inferno' é aquele filme que vai te surpreender logo com a cena inicial ao ponto de você falar mentalmente "Porra! O filme já começou muito louco. Esse é bom". Seth e Rich são irmãos, mas são bem diferentes um do outro. Enquanto um é calmo, calculista, cruel e egoísta. O outro é pirado, afoito e sádico. O legal desse filme é que nada é previsível. Você não sabe o que vai acontecer em NENHUM momento, e isso meu caro e minha cara é muito é do bom. Sim, é bom, pois você fica querendo saber, mas o filme não te dar espaço para isso. Ele vai te conduzindo até o final dessa forma.

George Clooney neste filme está muito, muito bom mesmo. ARREBENTOU! Quentin Tarantino perfeito em seu personagem (ele é o irmão pirado). Eu simplesmente gostei bastante dele nesse filme. Mandou muito bem mesmo, e pra deixar Tarantino mais feliz, nada melhor que realizar o seu fetiche por pés que ele tem com a dança sensual de Salma Hayek, a Santanico Pandemonium. Uma das cenas mais picantes que já vi.

Mas cadê o trash? Acreditem, o filme é trash e não decepciona! Mas na hora que aparecer ou você curte o momento ou faz aquela cara de chato de que não gostou. Eu curti. Curti tanto que falei: "MAS QUE PORRA É ESSA?!" E comecei a rir da situação. Como eu disse, "você não sabe o que vai acontecer em NENHUM momento".

A fotografia é suja e quente que simula muito bem o clima de um inferno, e a trilha sonora casa muito bem com o local: Rock n' Roll, baby! Os outros atores também estão demais. Tem até Tom Savani! Tem um bom elenco. O filme não enrola e não é cansativo. É ação, sanguinário e bizarro. É um trash de qualidade. É um bom filme de Robert Rodriguez.

Aaaah, se alguns filmes são bastante conhecidos por usarem a palavra 'fuck'. Este aqui por mim será lembrado por falar bastante a palavra 'pussy'. É muita pussy pra dar e vender!
    Karina N.
    Karina N.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Filme muito bom! Uma ótima opção de entretenimento, vale a pena conferir.
    Enviada em 6 de julho de 2013
    A verdade é que o filme começa super uma boa história,e parece não ter fim com diálogos tão bem me falam o que acontece do meio para o fim?Uma coisa totalmente sem explicaçã fato são cenas desnecessárias,e talvez até sem nenhum conteú pelo elenco,George Clooney e Quantin Tarantino eram muito jovens,George no casa,tinha uma semelhança muito grande com Joaquin Phoenix.E o que falar de Salma Hayek!Um espetáculo de mulher.
    (*Regular)!