Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Um filme da década de 90 com George Clooney e Quentin Tarantino como protagonistas (e o último como roteirista) e dirigido pela catarse chamada Robert Rodriguez (O Mariachi, Era Uma Vez no México, Planeta Terror, Machete). Não contente com essa reunião extraordinária, o gênero de Um Drink no Inferno oscila elegantemente entre um drama policial (também religioso) e o terror materializado por um bar onde vampiros se alimentam de seus clientes.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Para quem gosta de filme de terror exagerado, sem suspense e com cenas de violência sem convencimento, este filme deve ser ideal. O enredo parece interessante no primeiro momento, o rstante exagera.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Trash, mas regular, ate porque tem George Clooney e maravilhoso Tarantino, apesar dos mesmos não term tido grandes atuações, onde tarantino recebeu inclusive uma indicação a franboesa de ouro! roteiro louco e sem noção!!
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Esse filme marcou a parceria histórica do Mestre Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, pois a produção em si merece aplausos efusivos.

O próprio Tarantino atua com George clooney essa epopéia cheia de sangue. Seth (Clonney) e Richard Gecko (Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Lá no meio do caminho, sequestra uma família de religiosos, um ex-pastor Jacob Fuller (Harvey Keitel) e seu casal de filhos (Juliette Lewis e Ernest Liu), com um único objetivo: cruzar a fronteira entre EUA e México, para não serem pegos pelas autoridades. Porém, eles se instalam em um bar chamado Titty Twister, uma mistura de saloon com prostíbulo.

Como sempre, o filme tem aquilo que todo fã de Tarantino espera: um roteiro bem escrito. Seth é o mais calmo, porém cruel e frio. Richard é pirado, tarado e sádico (como são nos seus filmes que dirige!). em todo o filme, ele só quer pegar a filha do pastor (já que ela fez a assustada menina em Cabo do Medo e a boca-suja Mallory em Assassinos Por Natureza).

Mas, o destaque fica mesmo para a cena em que o Pandemônio Satânico (Salma Hayek) aparece, de um micro-biquini, enrolada em uma cobra, enfeitiçando o próprio Mestre, em sua dança de acasalamento. Essa cena marca até mesmo um senhor de idade, sem forças para o abatimento.

O que não esperavam é que o bar inteiro se transforma em vampiros, causando pânico e desespero. Será que os personagens se salvarão dessa devastação demoníaca?

Trash até o talo, o filme possui uma trilha sonora, que casou muito bem com a trama. Sem falar da fotografia, méritos de Guilhermo Navarro.

Realmente, uma bela peça cinematográfica de Robert Rodriguez, com a escrita fora-de-série de Tarantino.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Eu não sou fã de horror, mas este clássico do Tarantino é demais. O elenco é sensacional. Comédia de alto nível. Salma Hayek espetacular.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Clássico do trash! Boa trilha sonora, mas o destaque do filme sem dúvida é a Salma Hayek e sua dança sensual...
    AnaRamirez
    AnaRamirez

Enviada em 24 de agosto de 2015
    ÓTIMO FILME!!!! ÓTIMOS ATORES, ÓTIMA HISTÓRIA! ADORO!
    RejaneReis R.
    RejaneReis R.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Excelente filme, muito bom mesmo. Aconselho. Filme com acontecimentos inesperados.
    Guilherme m.
    Guilherme m.

Enviada em 21 de junho de 2015
    um ótimo filme para assistir com os amigos e dar boas risadas. as cenas de ação são ótimas e toscas ao mesmo tempo resumindo um ótimo filme
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de junho de 2015
    Achei o filmei interessante, pra quem assistiu às cegas sem checar a sinopse tem uma surpresa com a mudança abrupta do enredo, pra mim foi bastante positivo, achei inovador e super original... As cenas um pouco exagerada, mas acho que fez jus aos trash movies...