Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.038 seguidores
3.148 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de fevereiro de 2016
Trash, mas regular, ate porque tem George Clooney e maravilhoso Tarantino, apesar dos mesmos não term tido grandes atuações, onde tarantino recebeu inclusive uma indicação a franboesa de ouro! roteiro louco e sem noção!!
A verdade é que o filme começa super uma boa história,e parece não ter fim com diálogos tão bem me falam o que acontece do meio para o fim?Uma coisa totalmente sem explicaçã fato são cenas desnecessárias,e talvez até sem nenhum conteú pelo elenco,George Clooney e Quantin Tarantino eram muito jovens,George no casa,tinha uma semelhança muito grande com Joaquin Phoenix.E o que falar de Salma Hayek!Um espetáculo de mulher. (*Regular)!
Um filme da década de 90 com George Clooney e Quentin Tarantino como protagonistas (e o último como roteirista) e dirigido pela catarse chamada Robert Rodriguez (O Mariachi, Era Uma Vez no México, Planeta Terror, Machete). Não contente com essa reunião extraordinária, o gênero de Um Drink no Inferno oscila elegantemente entre um drama policial (também religioso) e o terror materializado por um bar onde vampiros se alimentam de seus clientes.
Achei o filmei interessante, pra quem assistiu às cegas sem checar a sinopse tem uma surpresa com a mudança abrupta do enredo, pra mim foi bastante positivo, achei inovador e super original... As cenas um pouco exagerada, mas acho que fez jus aos trash movies...
Quando Robert Rodriguez e Quentin Tarantino juntaram forças para fazer um filme de terror B. O resultado é um glorioso guilty pleasure absolutamente satisfatório de se vê. From Dusk till Dawn é um trash independente que não se deixa abater por suas limitações, muito pelo contrário, as usa em beneficio próprio, é a mágica do cinema em estado bruto! Os irmãos Gecko, ladrões foragidos, sequestram uma família evangélica durante sua fuga para o México e encontram em um bar de strip o ponto perfeito para o acerto de contas com seus comparsas, só que o tal bar também é um refúgio de vampiros...Este filme é a definição perfeita de um clássico Cult, preenchido com personagens caricatos memoráveis. Na falta de uma expressão melhor para defini-lo, Um Drink no Inferno é UM PUTA FILME DAHORA!!! Não tem nada a dizer, nada que acontece leva a lugar algum, e Rodriguez não soube como terminar o filme, apesar disto, continua um entretenimento de guerrilha super honesto e divertido. Pena que não quiseram investir em sequências de verdade, preferiram fazer aqueles prelúdios ruins lançados direto pra DVD...
Filme meio trash, com monstros e tudo mais, e as loucuras e a violência dos filmes de Robert Rodriguez e Tarantino, e Salma Hayek rouba toda a atenção no início do filme com sua dança, bom filme.
Tarantino indicado ao Framboesa de Ouro na época por esse trabalho,assina o roteiro e ainda faz uma boa parceria com Robert Rodriguez. Salma Hayek é o alívio que todos queriam ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade