Fargo
    Você assistiu Fargo ?

carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Excelente filme, ótimas atuações e excelente atores filme pra ver e rever imperdivel.
    Guiwm
    Guiwm

Filme espetacular dos talentosos irmãos coen marcados pelo humor negro. Na minha opinião todos os filmes (deles) que sucederam esse filme são uma tentativa de reproduzir o sucesso e perfeição de Fargo. Oscar de Mcdormand muito merecido devido a sua sutil porém expressiva atuação, ela provou mais uma vez que não são necessários exageros para que se entenda os pensamentos e sentimentos do personagem.
    digocine
    digocine

...Um excelente filme dos irmãos Coen, mas não é o melhor, gostei da trama ela é envolvente tem uma boa fotografia e as atuações são perfeitas ele também tem um ritmo que não cansa e umas reviravoltas no enredo que dão dinâmica ao filme.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    MUITO BOM!!!

Depois da ótima 1ª metade da década de 90 esse foi um dos que salvou a 2ª metade.
    As atuações são sensacionais, o sotaque que a Frances McDormand faz é PERFEITO!
    A trama é muito boa, difícil acreditar que é baseado em fatos reais, mas é isso que deixa o filme mais esquisito ainda e consequentemente melhor.

Nota 9
    alvingalo
    alvingalo

Trama surpreendente! Um filme intrigante, tenso e chocante!
    noir75
    noir75

Um dos filmes mais "sutis" dos irmãos Coen. Não há grandes "saltos de acontecimentos" entre as cenas. As coisas acontecem "naturalmente" aqui, certamente pelo ritmo, pelos cortes e pelas idéias que se concatenam. Eles transformam o lado caricatural dos protagonistas em hipérboles de forma que não há aqui o estereótipo de mocinho, de bandido ou de golpista. Não sei como eles conseguem fazer isso. Os caras são bons no que fazem e quando fazem, fica evidente que eles pensaram muito e intensamente em cada aspecto dos seus filmes. Eles nunca fazem filmes ruins.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Espetacular!! Sem dúvida um dos melhores dramas que já assisti. Impressionante como uma ideia simpes de tomar dinheiro do sogro acaba em tantas mortes, prisões. O que o dinheiro não faz com as pessoas?

Um belo roteiro original, ganhando o Oscar merecidamente. A fotografia, direção de arte, trilha sonora, edição e direção estão impecáveis. Devemos reverenciar o grande elenco do filme, porém foi um grande erro dar o oscar para Frances McDormand, que interpretou uma personagem apenas comum, sem maiores destaques, outras atrizes mereciam a estatueta muito mais do que ela. Parabéns ao ótimo Peter Stormare, Steve Buscemi e William H. Macy arrasam mais uma vez e são a alma do filme na minha opinião.

Um grande filme, com uma duração perfeita e muito bem dirigido pelos irmãos Coen, na minha opinião o melhor filme deles até o momento, seguido de perto por Ondfe os Fracos Não Tem Vez. Um grande clássico do cinema atual e que deve sempre ser visto como aula de cinema!
    Newmarks
    Newmarks

De Fargo muita gente não vai gostar, pra mim é excelente. E os irmãos Coen, vcs tem que assistir a tudo que eles fazem e tirar a propria conclusão. VALE APENA!