Fargo
    Você assistiu Fargo ?

Cuca m.
    Cuca m.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    O filme tem um desenrolar sensacional, excelentes personagens, uma sequencia que passeia entre o suspense e a crueldade.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Estou começando a conhecer os irmãos Coen. E o que já posso constatar é o jeito peculiar de serem roteirizados e dirigidos seus filmes. Peculiar no sentindo de não serem aqueles "mais do mesmo", criando até uma decepção em alguns telespectadores.
    O filme trata sobre a história de um vendedor de carros que contrata marginais para sequestrarem sua esposa e para que o sogro pague o resgate. assim ele tira uma bolada para si.
    No entanto "Comédia de Erros" não recebe esse nome a toa. No decorrer do filme que tem 1h33 de duração, os bandidos fazem estragos inesperados. O engraçado fica por conta de momentos e personagens cômicos. Aliás, uma característica dos filmes em que já assistir é justamente esses itens e em absoluto é a fotografia, no qual explora detalhes e o simples.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Fargo tem um bom enredo e consegue prender a atenção do telespectador,mas não é nem de longe uma comédia ,não tem graça em nenhuma situação do filme ,atuações sem destaques,Willian Maty parece um robô ,personagem sem nenhuma expressão
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 25 de julho de 2016
    “Fargo” é um bom filme, confesso que minha experiência com o filme foi prejudicada pois eu assisti a ótima serie “Fargo” primeiro, que contem um enredo parecido, mas muito mais bem detalhado e desenvolvido, até porque é uma serie, então eu assistia o filme comparando com a serie, e sentido falta do maior desenvolvimento dos personagens, então o roteiro para mim, não foi supressa, ao contrario, eu até me decepcionei um pouco (salve os diálogos), a trilha sonora é boa, a fotografia do filme é ótima, as atuações são boas, principalmente da Frances McDormand, o jeito como a situação vai cada vez piorando mais é cômica, seu humor negro é muito bom, a violência é sarcástica, os diálogos ótimos, Os irmãos Coen são mestres nesse tipo de humor, e se utilizam muito do visual para ajudar a construir todo o clima cômico/trágico da película. Pra quem gosta de comedia, principalmente as mais acidas, ou goste do estilão dos irmãos Coen “Fargo” é um filme obrigatório, caso contrario, passe reto por “Fargo”.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2016
    É violento, truncado, sombrio, e irônico. Na mesma proporção, é maravilhosamente escrito, dirigido, e interpretado. Não há no cinema americano realizadores que compreendam tão bem a essência do humor negro como os irmãos Coen. O clima áspero e irônico norteia todo o filme. É livremente inspirado em uma história real, e é a partir dela que os Coen estruturam um roteiro absolutamente original, talvez não no plot central, mas no modo como a trama é desenvolvida. Para mim é um grande mistério o fato de William H. Marcy não ter ganhado o OSCAR de Melhor Ator Coadjuvante. Francis McDormand também está ótima, mas nada que justifique sua vitória na categoria de Melhor Atriz, haviam candidatas melhores. A trilha destoante e grosseira atrapalha, não parece ter relação com o que está acontecendo na tela, o excesso de violência incomoda em alguns momentos. De resto, o saldo geral é extremamente positivo. Sem dúvida vale muito apena assistir, um dos melhores dos irmãos Coen, um clássico instantâneo. Ótimo!
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 15 de maio de 2016
    História interessante e envolvente. Uma comédia atípica! Eu ri muito de várias cenas e achei o enredo bem bacana.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Série bastante inteligente tem um grande roteiro cômico e trágico. Elementos como a falta de caráter, a ingenuidade e o sacarmos são destacados em seus personagens, que inseridos no mesmo contexto tomam ações que proporcionam bastante dinâmica e parecidos com o filme. Recomendo que assistam o filme para entender melhor o contexto.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 13 de março de 2016
    Em minha opinião Fargo falta aquele algo a mais, pode ser até interessante e um pouco engraçado com um humor diferentão. Bem o estilo dos irmãos Coen.
    Enviada em 6 de novembro de 2015
    Os Irmãos Cohen tem uma marca registrada no cinema,tudo por conta de diálogos criados pelos personagens e as situações criadas nas cenas.
    "Fargo" se concentra na vida de Jerry - vivido por William H.Macy- que decide sequestrar a própria esposa para ficar com a metade do dinheiro do resgate.Não pense que tudo a volta do sequestro será aproveitável.A situação foge do controle dos contratados,personagens de Steve Buscemi e Peter Stormare.
    Existe alguns pontos negativos no filme,que faz o filme se desenrolar um pouco mais devagar,mas nada que comprometa o que já foi assistido.

-Filme assistido em 06 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Mereceu o Oscar. Inteligente, trama bem armada e bem humorado. Gostei da leveza da personagem central.