Jane Eyre - Encontro com o Amor
    3,3
    Você assistiu Jane Eyre - Encontro com o Amor ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de julho de 2020
    Que filme maravilhoso, eu confesso que quando coloquei esse filme na minha lista de filmes para assistir, fiquei com um pé atrás, mas como o livro é muito agraciado como Orgulho e Preconceito, resolvi dar uma chance. Eu comecei a ler o livro, mas não passe nem da metade, pois achei que a história estava se alongando demais, mas depois de assistir ao filme estou pensando seriamente em dar mais uma chance.
    Eu vi Orgulho e Preconceito e amei, mas Jane Eyre foi um outro nivél que eu não tenho palavras para descrever. Eu simplesmente amei tudo, fiquei com lagrimas nos olhos xinguei, me apaixonei, enfim foi um turbilhão de emoções, exatamente o que eu gosto de sentir quando assisto ou leio algo.
    Jane Eyre é uma pessoa maravilhosa e confesso que eu esperava que ela se tornasse uma rebelde depois de tudo, mas não ela se tornou um dos seres mais doce e mais corajoso que eu já vi. Não abaixa a cabeça para nada e ninguém, mas sempre mantendo a classe.
    A química dos atores também estava maravilhosa, eu conseguia sentir os sentimentos deles daqui. Edward e o senhor Darci são iguais, eu nunca sabia o que esperar deles e confesso que gostei demais do Edward e até das decisões que ele toma no filme. Confesso que fiquei com raiva da Jane por ter abandonado o Edward quando ela descobre o segredo dele, pois eu entendia o lado dele, o lado honrado que não poderia abandonar a esposa, mas eu entendia a Jane também, afinal estavamos em um século passado, onde ela seria vista como uma amante.
    Enfim eu estou extasiada aqui, simplesmente amei, um dos melhores romances épicos que eu já vi, e descobri que tem outro filme dele e eu vou ter que assistir para comparar, pois eu vi o trailer e me apaixonaei.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Enquanto Jane Austen (Orgulho e Preconceito) escrevia sobre a sociedade britânica com uma vivacidade e energia encantadoras, Charlotte Brontë parece ir no exato oposto com Jane Eyre, um romance extremamente pesado, que encontra nos drama do destino um fiapo de misticismo assombrando uma Inglaterra que parece estar à beira do seu declínio.