Foi uma animação ousada e "adulta" demais para seu tempo, creio que foi ainda vendido como infantil. Os efeitos pra época são, ao meu ver, satisfatórios embora o enredo seja um pouco lento. Lembro que no tempo o Don Bluth afirmou que não era o forte dele dirigir animações muito adultas e que a Fox não tinha feito uma boa propaganda. A história é boa e existe uma reviravolta interessante quase no final. Acho que esse filme acabou ficando um pouco cult.
Achei o filme excelente embora, que foi feito em uma época, onde esse tipo de filme e gênero não eram popular e nem famosos ou sejam não davam atenção a eles, e o filme demonstrou uma bela adaptação, a historia foi explicada os personagens foram bem feitos, desde o designe comparando as HQ, foram remodelados, para a época oque foi uma jogada sensacional, o começo da historia, ao meio que é a superação e mostra como o personagem estava vivendo e o jogo de cintura no final que explica tudo, mas é uma pena que a historia do passado da akima ,uma das protagonistas, não foi bem contado e serviu apenas para ser o par romântico mas tirando esse fato se torna um filme para assistir com a família e se divertir.
Muito dos longas lançados no inicio dos anos 2000 e fim dos anos 90 baseado nos recentes motores de animação, Titan traz "de novo" uma temática alienígena, o filme foi disponível na maior parte em canais fechados ou nas locadoras. As artes são legais mas a história não cativa tanto apenas uma expectativa pela caça da nave mãe para combater os alienígenas e somente isso. maior parte do pessoal recorda da infância ou disponível nas locadoras em VHS assistiu com sobrinho; resumindo esse e o preço que se paga por portar algo exclusivamente infantil, feito em computador, para comer tempo. Única coisa que ganha e a arte gráfica bem produzida na viagem entre os planetas, desenho dos personagens e o trabalho dos dubladores que foi bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade