Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    1937 notas
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

Seguir usuário 46.110 seguidores Ler as 2.249 críticas

Enviada em 16 de julho de 2018
    Grande filme! Melhor filme dos cinco já lançados, seus atos são sem sombras de dúvida são os mais bem produzidos até então, com cenas de ação para ninguém colocar defeito, atuações muito boas de do astro Tom Cruise, Jeremy Renner, mas principalmente de Simon Pegg, sendo ele a melhor atuação. Protocolo fantasma é um blackbuster de primeiríssima linha.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 6 de abril de 2016
    A franquia não deixa a desejar,esse é mais um sucesso,muita ação,adrenalina do começo ao fim,empolgante
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Muito bom, talvez um dos melhores da série. A cena no estacionamento nem em jogos de vídeo game de alta qualidade, foram feitas cenas tão empolgantes.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    É um filme bom, porém a sua trama já tem um tema muito gasto (EUA x Rússia) para se retratar no 4˚ filme, poderiam ter inovado mais na missão, acho que pegaram um tema com uma pouco de clichê e complicaram o entendimento dele.
    Talvez a única parte que é realmente boa do filme são as cenas em Dubai.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    De longe, é o melhor filme da franquia. O quarteto protagonista têm uma bela sintonia. Neste quarto, tivemos o humor acrescentado, vindo do personagem Ethan e de Brandt (Jeremy Renner, grande atuação), o que sem dúvidas era o que faltava no filme. Grandes cenas, como a do prédio e em Dubai, devem ser dignas de aplausos. Trilha sonora continua impecável.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Missão Impossível - Protocolo Fantasma ou simplesmente Missão Impossível 4, é um filme de ação da mais alta qualidade. Quase zero clichês, cenas de ação muito criativas, a direção de Brad Bird (Os Incríveis) é insana, o filme te ganha com pouquíssimos minutos. Ainda assim temos uma excelente trilha sonora e um elenco ótimo, Tom Cruise mais uma vez é o astro principal e no time de coadjuvantes temos nomes como Jeremy Renner, Simon Pegg e Paula Patton. Um ótimo thriller de ação, empolgante e bem original. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Enfim um rejuvenescida na série. Gostei do ar cômico que ronda por todo filme um dos filmes mais bem humorados da série. Atuação de Tom Cruise bem diferente dos demais filmes para melhor. Cenas exóticas como a escalada do burja khalifa os gadgets não tão apelativos. Praticamente um filme a parte dos demais. Agente Ethan Hunt tentando evitar um colapso do planeta em beira de uma guerra entre Russia x EUA armado por um ataque conspiratório ao Kremlin.
    Enviada em 29 de março de 2015
    "Missão Impossível",parece ser uma das poucas séries que mantém o bom padrão nas sequências.Protocolo Fantasma,está aí pra confirmar.Ação na medida certa,e cenas bem tensas do começo ao fim.Com a soma de bons nomes no elenco,como Jeremy Renner e Paula Patton,fica algo bem misturado,e não foca somente em Ethan ,personagem de Tom Cruise.(8/10)
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito loco esse filme...muito massa mesmo..excelente nota 10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Consolidando-se como uma franquia de grande sucesso,Missão Impossível-Protocolo Fantasma não só se mostra um sucesso mas também o alto nível de qualidade que poucos conseguem .Ethan Hunt terá novamente que limpar seu nome,mas desta vez também o nome do país que está sendo acusado de bombardeios na Rússia,isso dá inicio ao protocolo fantasma que visa acabar com os agentes da IMF,agora Ethan terá que reunir sua equipe para limpar seus nomes e fugir do protocolo.Um caso curioso é a escolha do diretor Brad Bird que é excelente mas nas animações que foram as únicas coisas que ele dirigiu,portanto esse se trata de seu primeiro trabalho dirigindo pessoas e ele mostra o seu potencial com ótimas cenas de ação e sabe contar bem e desenvolver a história.Novamente temos um elenco que manda bem e desta vez temos maior presença do Simon Pegg e a estreia do Jeremy Renner que cumpre bem o seu papel e é mais um nome bom para a franquia,e o Tom Cruise é mais uma vez o cara do filme e manda bem como sempre.O roteiro é eficiente,apesar de não trazer nada de novo ele ainda é divertido e eficiente no que propõe.Missão Impossível-Protocolo Fantasma consegue ter a mesma eficiência na questão de ação e divertimento e pesar de não trazer nada de novo ainda se sustenta para outros filmes.