Um Dia Especial
    Você assistiu Um Dia Especial ?

Otnaracy S
    Otnaracy S

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Filme fofo demais! Divertido, leve, atores lindos e carismáticos, trilha sonora maravilhosa, New York , New York 😍
    PHeidegger
    PHeidegger

Enviada em 10 de agosto de 2021
    É muitooo bom esse filme onde eu vejo ele hoje em dia?!?!?!Alguém me ajuda.
    É um clássico.Leve,emocionante e divertido
    Natalia Minami
    Natalia Minami

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Aquela comédia romântica que a gente não cansa de ver. Encontros e desencontros de uma mãe e um pai ao longo do dia que tinha tudo para ser apenas mais um dia qualquer. Cenas engraçadas, um filme leve e divertido para ver com toda a familia.
    Milton L.
    Milton L.

Enviada em 2 de julho de 2015
    um bom filme do sucesso da sessão da tarde, ainda mais com dois astros do universo do Batman, intepretando os pais das duas crianças, George Cloney o Batman e a Michelle Pfeifer a mulher gato.
    Enviada em 19 de maio de 2016
    Tinha uma época onde éramos agraciados por filmes que sabiam e faziam emocionar do seu começo,até o seu final.Um dia especial,foi quando eu tive o prazer de assistir Um Dia Especial.Como era bom agente ver George Clooney e Michelle Pfeifer fazendo dois dos mas bem sucedidos personagens das histórias de contos bem romântico.
    ronaldo jardim martins
    ronaldo jardim martins

é bom ver um filme onde não há violência,traições,maledicências,simplesmente um filme para distração,com dois grandes atores,duas crianças adoráveis e um roteiro que não cai na rotina.uma boa pedida para uma tarde preguiçosa de verão.