Madagascar 3 - Os Procurados
    Você assistiu Madagascar 3 - Os Procurados ?

Jhordy V.
    Jhordy V.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Um filme muito mentiroso (embora o enredo deste filme seja esse), mais mesmo assim, o filme é muito exagerado.
    Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 31 de março de 2013
    Filme realmente excellente, me diverti e ri muito quando o vi nos cinemas, em minha opinião esse foi o filme da série Madagascar que eu mais me diverti assistindo, recomendo!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 17 de março de 2013
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 7 de março de 2013
    Foi bom, mas como cheguei atrasado perdi o começo mas não espere muito desee filme, também faltou a música tema do filme quando fui ver.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 4 de março de 2013
    Foi um ótimo filme para crianças e ele merece ser um dos melhores filmes do ano de 2012
    Ítalo C.
    Ítalo C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Não posso negar que o filme foi bem feito, apesar de ser muito previsível e ter piadas repetitivas "Madagascar 3" impressiona com sua animação muito bem feita e dublagem que estava ótima.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    O primeiro é o melhor da trilogia, e o terceiro vem logo atrás. A história é legal, muito engraçada e a vilã é típico de desenho animado (me pareceu que é a mãe do Jason Vorthes, porque nunca morre!). Mas eu acho que eu gostei do primeiro filme porque eles passaram as aventuras no país título, por isso o segundo foi ruim e o terceiro regular. Porém gostei do final da série, tenho a sensação de que fizeram o que deveriam e pronto. Agora vamos para as próximas animações.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    tudo fica bem spoiler:
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Em Madagascar 3 inserir o circo na história acho que foi uma tacada certa , sem dizer que o filme é muito engraçado que em conjunto com uma animação bonita com cores vivas e lugares bacanas fez desse filme uma animação NOTA 4 .
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Divertido, melhor que o segundo filme, porém bem abaixo do original!