Madagascar 3 - Os Procurados
    Você assistiu Madagascar 3 - Os Procurados ?

Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Muito bom ,ótima diversão para toda a família ,me apaixonei pelo Leão Marinho chorão !!!!
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 1 de julho de 2014
    (15) A série Madagascar é para relaxar e se divertir.
    marcossimoes
    marcossimoes

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Diversão garantida para toda a família! Certamente o melhor filme da série!!!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Para encerrarem as aventuras de Alex e cia, por favor acabem por aqui. Nesse filme fizeram esforço, mantiveram o nível e agora precisam ficar só na memória.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Quando Eu Sube Desse Filme Concerteza Eu Nao Podia Perde O Filme Entao Fui Assist No Cinema e o Graças A Deus o Filme e Otimo Com Cenas Engraçadas , Com Mesma Vozes , Com Historia Bem Legal , Animaçao Boa O Primeiro Filme Ainda e Superior , Bem Eu Espero Que Tenha Um Madagascar 4 Mais Se Nao Tive Ta Bom Mesmo Assim Com Essa Critica Bem Curtinha Pois Nao Tinha Quase Nada Pra Fala Do Filme Do Nota 9.7
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Primeiro filme 3D da franquia é uma molhada e colorida rave para menores

spoiler:

Bom

No meio do escuro só dá pra ver pequenos pontos de luz e Julien, o Rei Lêmure, está com medo. Basta um lambuzado beijo de língua de urso, porém, e Julien se solta, o breu se torna um show dançante de estímulos sensoriais. Se os filmes de Madagascar funcionam como viagens de ecstasy para crianças, esse Madagascar 3 - Os Procurados, com suas muitas luzes e seus muitos suores, é o mais próximo que elas vão chegar de uma rave.

A trama envolve novamente o desejo do leão Alex e seus amigos de voltar ao zoológico de Nova York; a ideia agora é seguir um circo itinerante na Europa que tem a promessa de excursionar pelos EUA. A principal novidade na franquia, porém, está no formato 3D. A DreamWorks pediu consultoria a Guillermo Navarro (diretor de fotografia vencedor do Oscar por O Labirinto do Fauno) na estereoscopia e faz de Madagascar 3 um tiroteio constante de coisas tela afora, em direção ao espectador.

Se manter interessada a garotada com déficit de atenção é um desafio para os contadores de história hoje em dia, a solução encontrada pelo filme não poderia ser mais fácil: interromper uma "história" na metade e "começar outra". Então, enquanto Alex e Gia conversam no primeiro plano, alguém lá do fundo do quadro dispara uma bala-humana entre os dois (que ao ganhar a prioridade do olhar passa a ser "outra história"). O mesmo se repete quando Melman e Gloria estão sobre a corda-bamba, também conversando, e outra bala-humana avança pra fora da tela. Madagascar 3 trata a contação de histórias tradicional como um jogo perdido - a única maneira de vencer, hoje, é contar (ou arremessar) várias ao mesmo tempo.

Essa estratégia da saturação se estende aos efeitos sonoros (carros batem em coisas e fazem barulho de pinos de boliche) e aos elementos visuais distribuídos na tela (pouca gente vai perceber, mas o skyline de Nova York já tem as novas torres do WTC, que sequer estão terminadas na realidade). Nesse sentido, poucas coisas combinam tanto com Madagascar quanto o circo, cuja imagem principal é a do picadeiro repleto de atrações simultâneas, das focas equilibristas ao carro lotado de palhaços, roubando atenção umas das outras.

Enquanto você, pai de família, não precisa se preocupar com os gastos com Rivotril que seu filho terá no futuro para controlar tanta ansiedade gerada por anos de hiperestímulos, repare como os personagens de Madagascar 3 realmente reagem aos excessos como se estivessem chapados: perdendo líquidos. É o leão marinho que não para de chorar, é a salivação do urso engolindo o lêmure, são os perdigotos descontrolados sempre que um bicho fica de frente com outro. A imagem do tigre que se lambuza de azeite pra atravessar o círculo de fogo sacramenta o negócio - Madagascar 3 é a maior suadeira.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de junho de 2013
    O primeiro filme de Madagascar realmente foi "bombástico", era muito engraçado e realmente rendeu muita expectativa do público, e foi o melhor. Já no segundo, a qualidade teve uma queda média quanto a qualidade, repetia as coisas e continuava com as mesmas piadinhas, mas esse... Quando eu vi esse no começo estava cheio de expectativas, mas foi uma experiência um tanto frustrante, quando finalmente saem de madagascar para começar algo novo, para recomeçar com a diversão, a série decepcionou. Alguns personagens foram adições divertidas, algumas partes foram super engraçadas, mas não é mais a mesma série. Deixou a desejar muito por repetir a mesma coisa... O final pelo menos até é legal, mas não foi tudo o que se esperava, simplesmente deixou tudo incompleto, parecendo mais um programinha de tv comum, onde as ações até o fim não vai influenciar na história total, dessa fez realmente falharam! Espero que Madagascar 4 ultrapasse, no mínimo o Madagascar 2, caso contrário já considero Madagascar como mais uma série morta.
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 5 de junho de 2013
    Dificilmente se encontra franquias em q um filme é melhor que o outro, mas é claro q há alguns como Senhor dos Anéis ou Toy Story... O primeiro Madagascar foi bom pelo fato de divertir tanto expectadores adultos e crianças, o segundo foi melhor, por apresentar piadas mais inteligentes e de usarem os pinguins como alívio cômico... já esse filme tem tudo isso e um pouco a mais. O nível de comédia é igual aos outros, mas o q tem de diferente (e melhor) é sem sombra de dúvidas a empolgação. Os primeiros 20 minutos do filme são épicos, a cena da apresentação do circo é incrível e a conclusão do filme é ótima. Não dei 5 estrelas justamente pq o mínimo defeito é a cena de ação final q é mt forçada, mas isso acaba abrindo uma exceção se for comparar com o q vc já viu antes.
    Elaine R.
    Elaine R.

Enviada em 7 de maio de 2013
    nao to conseguindo ver o filme,como faço ja fiz de tudo para tentar ver
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Muito legal mesmo.... achei que não ia ser bom, mais acabei quebrando a cara... adorei e recomendo.