Minha conta
    Zoolander 2
    Média
    2,4
    publicações
    • Papo de Cinema
    • CineClick
    • Cineweb
    • Collider
    • Folha de São Paulo
    • Gazeta do Povo
    • Rolling Stone
    • The Guardian
    • The Playlist
    • Télérama
    • Zero Hora
    • Screen Rant
    • Almanaque Virtual
    • Boston Globe
    • Chicago Sun-Times
    • Critikat.com
    • Diário de Pernambuco
    • New York Times
    • O Globo
    • Omelete
    • Rubens Ewald
    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • ScreenCrush
    • Washington Post

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    O humor perseguido pelos realizadores trafega nos limites do improvável, contando muito com a contrapartida do espectador para compreender as inúmeras referências que são jogadas na tela com impressionante agilidade.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    CineClick

    por Edu Fernandes

    "Zoolander 2" certamente é maior que seu antecessor, mas mantém-se fiel às suas origens. A chacota com os exageros do mundo fashion pauta muitas das piadas [...] Com essa proposta, a produção seguramente agradará seus fãs, agora em número muito maior do que quinze anos atrás.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cineweb

    por Nayara Reynaud

    "Zoolander 2" não só tira proveito desse hiato de 14 anos entre os dois longas como fonte para a básica história que apresenta, na qual a “trama” de espionagem tem um papel ainda maior. Também faz graça disso e da cultura do instantâneo que está impregnada na sociedade contemporânea...

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Collider

    por Matt Goldberg

    O filme tem alguns momentos engraçados, mas ele se esforça para encontrar uma história ou algo coerente além das motivações vagas e preguiçosas dos personagens. Sem ser um desastre total, "Zoolander 2" está muito longe da comédia original...

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    Na verdade, a trama é o de menos. O melhor no roteiro assinado por Stiller, que também dirige o filme, é o retrato absurdo e devastador que faz do mundo da moda.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Gazeta do Povo

    por Anderson Gonçalves

    Uma sucessão de piadas toscas (mas sem ser grosseiras), clichês levados ao extremo e um desfile de participações especiais [...] Não há grandes novidades em “Zoolander 2”. O que é uma ótima notícia para quem entrou na brincadeira do primeiro filme...

    A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

    Rolling Stone

    por Peter Travers

    Boa parte da graça é ver a interação de Zoolander e Hansel com o vilão Mugatu (Will Ferrell). Stiller usa todos os truques imagináveis para criar histeria. Mesmo quando ele erra, ainda dá para aplaudir o esforço.

    A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    Existem algumas risadas durante o longa, e o personagem criado por Ben Stiller, a lenda do mundo da alta costura, ganhou um visual divertido e interessante.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Playlist

    por Rodrigo Perez

    Na maior parte do tempo, "Zoolander 2" é um filme pouco inspirado, com subtramas em excesso, e costurado por uma série de piadas ruins. [...] Pelo menos ele tem a decência de começar matando Justin Bieber.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Télérama

    por Nicolas Didier

    Embora o humor histérico, absurdo e cheio de digressões sem sentido pareça vazio, lá pelo meio da história chega o gênio cômico Will Ferrell para dar ritmo à história e levá-la a outro nível.

    A crítica completa está disponível no site Télérama

    Zero Hora

    por Roger Lerina

    Mesmo sem ter o frescor da novidade do original, "Zoolander 2" repete a comicidade das piadas que debocham de celebridades e suas vaidades. O começo do filme, por exemplo, mostra Justin Bieber – que interpreta a si próprio – sendo fuzilado...

    A crítica completa está disponível no site Zero Hora

    Screen Rant

    por Sandy Schaefer

    "Zoolander 2" tenta ser ainda maior e mais louco do que seu antecessor. Ele consegue apenas ser uma sequência cômica decente, apesar de menos memorável.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Almanaque Virtual

    por Celso Rodrigues Ferreira Junior

    Recheado de celebridades em pequenas participações, o filme vale muito mais pela diversão de identificá-las à medida que surgem na tela e como um exercício sobre como boas ideias podem ser desperdiçadas ou mal aproveitadas.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Boston Globe

    por Ty Burr

    Esta sequência desnecessária eleva toda a tolice a níveis extremos e surreais e preenche a duração do longa com rostos famosos. "Zoolander 2" parece um show de perguntas e respostas ao invés de um filme, e logo será esquecido.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Demora muito tempo para o insanamente malvado Jacobim Mugatu de Will Ferrell fazer uma aparição [...] e animar as coisas [...] mas é um pouco tarde demais.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Critikat.com

    por Quentin Le Goff

    Ben Stiller reduz seu filme a uma sequência de esquetes. Enquanto o primeiro "Zoolander" era uma pérola do encadeamento e do ritmo, seu sucessor não é tão rico em pequenas descobertas [...]. Toda a segunda parte do filme, sobre a prisão de Mugatu, é bastante vazia.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Diário de Pernambuco

    por Júlio Cavani

    Ben Stiller já demonstrou que é um diretor talentoso [...], mas desta vez não estava em um momento inspirado e apresenta uma sequência de piadas exageradamente dependentes da cooperação do público. A quantidade de participações especiais de celebridades é impressionante, mas não basta para divertir.

    A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

    New York Times

    por Stephen Holden

    Se você tirar a pompa extravagante e berrante e caótica produção de um circo de histórias em quadrinhos sem graça, "Zoolander 2" revelaria ter um conceito básico infalível.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por Mário Abbade

    Apesar de todo o esforço, tudo que tornou o primeiro filme cultuado ao longo dos anos se perde nesta sequência marcada pelo tédio, com uma trama requentada recheada de celebridades pouco aproveitadas.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Omelete

    por Marcelo Hessel

    "Zoolander 2" é a prova dolorosa de que piadas internas, participações especiais e outros tipos de graça que exigem repertório do público não são necessariamente melhores que as escatologias das comédias americanas sem maior pretensão.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    Justamente é esse acúmulo de tanta bobagem numa produção bem cuidada que torna o filme suportável [...] Mas duvido que venha um 3! Afinal, é impossível fazer uma caricatura do que já é uma caricatura!

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    Screen International

    por Tim Grierson

    As apostas estão mais altas, a ação é maior, as ambições são enormes, e as piadas estão cada vez menos engraçadas. Como grande parte das sequências cômicas, "Zoolander 2" aumenta tudo para tentar mascarar a falta de conexão entre as piadas.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por David Rooney

    Fotografado com vigor e muita cor por Dan Mindel, do novo Star Wars [...] é como um equipamento pequeno e bonito sobrecarregados com acessórios demais. "Zoolander 2" é uma vítima de seu exagero.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Justin Chang

    Pode ter sido uma idéia muito, muito boa mesmo no papel, mas a tentativa de Ben Stiller  trazer de volta uma de suas criações mais amadas parece uma obra de um estilista ruim.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    Se "Zoolander 2" fosse uma festa, a lista de convidados faria dele a melhor festa do mundo. Mas "Zoolander 2" não é uma festa. É um filme. Um filme muito ruim. Nunca tantas pessoas legais apareceram em algo tão ridículo.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    Washington Post

    por Ann Hornaday

    Escrito de maneira preguiçosa por Ben Stiller e mais três colaboradores, este é o tipo de filme ridículo que dá uma má reputação às sequências. Para os fãs de "Zoolander", no entanto, o longa se assemelha a uma verdadeira quebra de confiança.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top