O Impossível
    Você assistiu O Impossível ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Emocionante, impactante, assustador, grandioso, triste...Este é para aqueles que tem coração forte e mesmo os mais durões, tenho certeza, podem derramar algumas lágrimas. Algumas cenas são até difíceis de ver, tão reais quanto um tapa na cara. Uma pena que não esteja concorrendo ao Oscar de melhor filme, mas mesmo ainda não tendo visto os filmes das outras concorrentes diria que Naomi Watts merece muito levar essa.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Sensacional. Um filme que retrata bem o que as pessoas passaram na tragédia da Tsunami. Confesso que mesmo tendo acompanhado as notícias, na época, eu nunca tinha mensurado o quão difícil deve ter sido para os presentes na grande devastação da Tsunami. E esse filme me fez ter uma noção de como foram feito os resgates, apoio e acompanhamento médico de todos os sobreviventes ... Claro que o filme não se aprofunda muito e nos passa uma visão um pouco superficial do acontecido. Isso talvez se justificando pelo fato do filme focar basicamente apenas em uma família. Mas mesmo assim, não deixa de mostrar os angustiantes momentos passados pelas pessoas, e a dificuldade encontrada no caos causado pela Tsunami. Atuação esplêndida da Naomi Watts (Perfeita, Fenomenal, Épica) e do Tom Holland. E excelente atuação também do Ewan McGredor. Filme nos proporciona belas imagens e momentos de aflição ao extremo. Recomendado a todos os fãs de CInema. Merece Nota 10 (Não entendi essa crítica do Adoro Cinema da DUAS estrelas pra ele filme ...)
    Kelly B.
    Kelly B.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Eu me emocionei muito vendo esse filme. Realmente faz jus ao nome, o que parecia impossível, tornou-se possível.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Um filme que poderia ter passado despercebido por ser "despretensioso" mas que conquista o público de cara de maneira emocionante. Um filme baseado em fatos reais onde os protagonistas são interpretados por dois monstros em termos de atuação. Naomi detona e o rapaz que faz o filho mais velho do casal também. Um filme forte, emocionante e como efeitos especiais que não deixam muito a desejar. Vale muito a pena.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    'O Impossível' e Impossível não fica chocado com e perfeição deste filme, Simplesmente deslumbrante, gratificante e principalmente emocionante. A Atuação de Tom Holland (II) e tão perfeita que me tornei fã dele, Naomi Watts e Ewan McGregor forma um elemento no filme que faz arranca lagrimas. Fotografia, maravilhoso, Trilha Sonora Triunfante, um filme sensacional.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Filme espetacular, baseado em fatos reais. Fala da sobrevivência de uma família ao tsunami. O filme inteiro, fiquei aprrensiva, chorei emocionada. Deus resgatou esta família.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de março de 2020
    O tsunami inicial foi muito bem feito, com efeitos especiais e emoção. O desenrolar do filme mostra muito sofrimento e superação. Prende sua atenção do começo ao fim.
    Cleovanda P.
    Cleovanda P.

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    filme ! espetacular..chorei o filme inteiro, uma historia linda.
    Enviada em 2 de dezembro de 2013
    A grande tragédia,agora vista por outros olhos.O Impossível mostra de uma forma angustiante os momentos em que a família principal passa,quando resolveram entrar de fé muito além disso,mostra uma luta pela Vida de com uma bela produção em grande dinâmica com efeitos de itando bem as cenas,em meio a fotografia devastadora,onde se passa maior realidade a trama.E ganha ainda mais força,com atuações geniais,mas geniais mesmo de Naomi Watts e Ewan McGregor,que tiveram uma grata surpresa ao ver também uma aula de atuação do fantástico Tom Holland,que soube aproveitar seu momento e mostrar que pode sim trabalhar ao lado de grandes nomes.O filme é perfeito do seu início até seu final,trazendo o máximo de realidade ao fato,e aproveitando muito o clima de tensão que nos faz viajar junto na emoção.
    olly
    olly

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Tenho 3 coisas pra dizer a respeito desse filme.
    Em primeiro lugar ele é realmente o filme mais emocionante do ano como anunciava o trailer,chorei em diversos momentos, e tem cenas realmente muito difíceis de assistir.
    Em segundo lugar dizer que esse filme e piegas e clichê soa no mínimo absurdo e o crítico que disse isso e deu aquela nota totalmente descabida não deve ter família pra se colocar no lugar daquelas pessoas.
    Em terceiro lugar não teve atuação mediana nesse filme, todos transmitiram a emoção e o desespero que a cena exigia inclusive as crianças e a Naomi Watts pra mim é a ganhadora do oscar e ponto.