Os Especialistas
    Você assistiu Os Especialistas ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    eu sou um dos caras que quer filmes de ação mais a extrema,
    com mais suspense ação mais violenta,e esse filme não é um dos meus jeitos,
    PRO JEITO NA VERDADE EU NÃO ENTENDI NADA!!!!!se quiser assistir
    assista.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filmaço de ação do Jason Statham, tem drama familiar, chefões do crime etc, muita ação reunida do início ao fim e um elenco qualificado.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    É um bom filme. Um pouco confuso na condução dos diálogos, especialmente no que tange às reviravoltas.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Muito fraco ... um grande elenco que poderia ser muito melhor aproveitado mais não é isso que vemos nesse filme. História muito confusa e mal feita, enfim, uma decepção total. Não vale a pena ... perca de tempo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de junho de 2019
    Se você viu, ou tem vontade de vê esse filme exclusivamente por causa de dois elementos, cujo nomes são: Robert De Niro e Jason Statham.

Se já viu, só lamento e se ainda não viu, nem perca tempo!!

Infelizmente o filme tem um roteiro confuso e mal escrito, sem contar que foi a primeira vez que Gary Mckendry sentou na cadeira de direção!

Devida falta de experiência do Diretor o filme a todo tempo transmiti o amadorismo em suas imagens.

"filme baseado em fatos reais, sobre o envolvimento das forças especiais britânica SAS, na morte dos três filhos de um xeique poderoso do ramo de petróleo".

por @MichaellMachado
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 22 de julho de 2013
    É impressionante o ritmo movimentado deste filme com Stathan, De Niro e Owen, encabeçando o elenco que conta ainda com inúmeras participações de atores que brilham nas séries americanas de sucesso, como por exemplo um dos protagonistas de Prison Break e o inesquecível Mr Eco da Série Lost - entre outros. Uma das referências positivas para conquistar o espectador é o fato deste filme se basear em fatos verídicos, e inserir na trajetória das cenas: perseguições automobilísticas, o mata-mata... sempre presente nos filmes de Stathan que, parece funcionar melhor como coadjuvante, do que filmes em que ele protagoniza; podemos citar alguns exemplos: Saída de Mestre, Jogos trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, do contrário é o "Canastra" irresistível de sempre, que se repete, mas sempre convence. Não existe muito tempo para pensar diante das altas doses de ação ininterrupta diante de uma teia de traições e mistérios que vão sendo desvendados entre explosões e bem coreografadas tomadas. Um filme imperdível para os fãs de filme de ação e uma opção interessante para aqueles que assim como eu adoram assistir a mescla entre a ação e filmes baseados em fatos reais.
    Enviada em 17 de janeiro de 2013
    -Poxa!Tendo Robert DeNiro,Jason Statham e Clive Owen no elenco agente poderia assistir uma coisa bem melhor.
    -Um dos filmes mas toscos do ano.Vi o trailer e me empolguei muito para assisti-lo,mas foi um balde de água fria.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Ação é garantida com um elenco da pesada. Muitos tiros e sustos fazem de "Os Especialistas", um filme onde nos parece muito mais importante atirar do que conversar. A história é intrigante e nos prende, mas não passa de um filme pra tarde de segunda. Fraco para tantos rostos conhecidos.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de março de 2013
    O filme não parece nada nada baseado em fatos reais. Peca nisso.
    No mais, é a melhor performance que já vi do Jason Statham. A sintonia com Clive Owen foi bem bacana.
    Robert De Niro dá um toque de classe p completar.
    Do gênero, um filmaço.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme onde você tem 3 lendas Jason, Clive e De Niro. E ainda ver as lutas de Jason e Clive foi top de mais. Jason e De Niro são executadores ou mercenários. Onde são contratados eles executam. Mas De Niro é feito refém para forçar Jason a executar 3 agentes que mataram os filhos de um shake. Para que ele morra em paz. E assim é construído a estória. Clive faz parte de uma agência e esta investigando as mortes. Mas surge neste meio mais uma agência que faz uma armação por traz para eleminar todos eles. Ai eles se juntam Jason, Clive e De Niro para resolver tudo. Filme é bem feito. Os atores atuam bem. E para quem sempre quis ver estes 3 astros juntos, uma grande oportunidade.
    Roteiro: razoável.
    Vale apena assistir? Sim