13 Assassinos
    3,6
    Você assistiu 13 Assassinos ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Grande filme que nos faz lembrar dos seriados japoneses dos anos 80 e 90! Temos aqui um roteiro espetacular que não cansa em momento algum, uma belezura de história. Boas atuações e uma direção de arte e fotografia lindíssimas, merceia ter sido indicado numas 6 categorias, inclusive filme.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Não está na minha lista de gênero de filmes preferidos, a primeira hora de filme é cansativo, q não dar nem vontade de assistir o resto, mas como vou até o fim de qualquer filme q começo a assistir esse não foi diferente, mas sem muita empolgação. Nós quarenta minutos finais tem muita carnificina em lutas bem coreografadas dos samurai, mas até o final é chato, não gostei.
    Enviada em 21 de novembro de 2013
    13 Assassinos resgata aquele velho jeito que era feitos tais filmes e seriados,inspirados a samurais e derivados.O filme além de tudo,mostra não só cenas bem coreografadas de lutas,mas também chega junto uma história intensa e que é bem que não poderia ser diferente,com Takashi Miike assumindo a direção,o filme com certeza tinha tudo pra mostrar,e mostrou.A produção é gigantesca,que dão um aspecto bem melhor ao filme,ótimo filme oriental.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    È uma produção cem por cento japonesa, e isso já é uma boa coisa. Sobre o filme, ele é bem feito, tem muita ação, principalmente quando eles formam as táticas de guerra e partem para as batalhas. Recomendo..
    Stefano P.
    Stefano P.

Enviada em 28 de junho de 2014
    É "Os Sete Samurais" adaptado para o novo milênio. Ainda que tenha uma primeira hora arrastada, ajustando os peões - ou katanas - para a batalha final, Takashi Miike compensa com uma avalanche de ação que dura quase o resto do longa, algo impossível nos tempos de Kurosawa. Obrigatório para quem gosta do gênero!