Rápida Vingança
    Você assistiu Rápida Vingança ?

Victor G.
    Victor G.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Filme muito bom, sensacional, tira qualquer tipo de previsão !!! Com certeza irei assistir de novo
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    É um filme regular. Um longa de ação protagonizado por Dwayne Johnson que só é relativamente bom porque tem violência a vontade. O restante foi mediano, nada muito surpreendente.
    Editora U.
    Editora U.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Achei impressionante a decisão do artista por perdoar o ex pastor, até na mentira Deus protege quem os quer.
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Rápida Vingança é um filme que agrada muito, o cara perdeu seu melhor amigo e depois que foi preso foi tentar matar aqueles que estavam no local do crime. Um filme bem legal.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    passou na tela quente na tv globo, muito fraco, história ruim, atuações NÃO convincentes, cenas de ação + ou -, salvou-se a dublagem nota 10.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    Rápida Vingança tem suas falhas no roteiro, mas num contexto geral consegue cumprir muito bem seu objetivo. Dwayne Johnson esta ótimo, o cara não sorri um minuto, com ele não tem chora minha nega, se tiver que matar ele mata. Destaque também para a fotografia muito boa, e a trilha sonora. Muito bom mesmo!
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 6 de outubro de 2013
    É um filme rápido, direto, sem a mocinha indefesa, "apenas" um cara fazendo justiça com as próprias mãos e ver o Dwayne num papel desse num filme que funciona muito bem é sempre bom.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Bom dos exageros que normalmente aparecem neste tipo de filme,o enredo e o final do mesmo são pondo que filmes de ação tem que ter um mocinho,a mocinha e o muito apena assistir "The Rock"em mais um filme de muita ação,violência e o desejo sangrento de vingança.
    Elton L.
    Elton L.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Um cara completamente sem sorte com ninguém, mas com a sorte e vingança no crânio... AÇÃO E REAÇÃO IS THE ROCK !
    -Muito bem bolado e atuado.
    -DWAYNE JOHNSON mais uma vez me surpreendeu em suas ações.
    -Não gostei muito de BILLY BOB THORTON,pois achei muito sem sentido no filme.
    -Muita ação,nesse que pra mim foi o melhor do ano no gênero...
    -ASSISTA...