A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
    3,2
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ?

Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Eu não consigo entender como esse filme pode ser a 60 maior bilheteria de todos os tempos, Vejamos o que acontece nesse filme (nada) Bella fica gravida, sofre, e vira vampira.A história é muito fraca, seria melhor se os produtores tivessem juntado essa história mais a história do amanhecer parte 2 e feito apenas um filme, pois assim não ficaria tão chato de assistir.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 18 de outubro de 2013
    eu me pergunto como essa saga conseguiu milhares de fãs no mundo todo, aliais só isso que ela conseguiu de positivo, pois a saga toda envolve erros grosseiros de enredo, personagens, direção e principalmente os vampiros e lobisomens modificados de uma forma inaceitável
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Um filme que não tem mas o que dar. Com as atuação de chora sangue de tanto ódio, o filme não melhora, com um ritmo trágico, sem sal, e muito frio. simplesmente isso não e um filme de vampiro, Sim de MELANCOLIA.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ridículo! Perca de Tempo! Esse filme é recomendável mais para pré-adolescentes apaixonadas! Além da história ser um absurdo é também um insuto aos vampiros e lobisomens, fora que é um romance brega, que dá mais vontade de vomitar do que chorar !
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Sou fã babona mesmo! O filme tem vários errinhos, os protagonistas atores cheios de caras e bocas, mas amo a fábula, a magia, o triangulo bobo e toda a fantasia envolvida. Saga maravilhosa!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Precisava mesmo dividir essa porcaria de filme?Para que uma historia contando de casamento e gravidez e a mesma bobalhada de sempre?Ainda por cima mostrando o Brasil de um jeito horrivel que só os americanos sabem fazer.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de agosto de 2015
    A princípio o filme é dotado de valores dogmas religioso como casamento, nascimento e morte na vida eterna. Muito interessante de assistir porque tem bastante excitação da família unida.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Tirando a chatice de sempre do triângulo amoroso sem sal. A situação da gravidez, e as cenas dos lobos e vampiros são memoráveis, não excepcional, mas melhor que os anteriores.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    O filme confirma a má qualidade de toda a série. Um argumento idiota originário de um livro que é um lixo de literatura não podia mesmo resultar em boa coisa. Um outro roteiro mais inteligente e sendo visualizado por um diretor competente, talvez pudesse salvar do desastre, mas aqui não é o caso. Atores, roteirista e diretor fazem do parte do desastre geral.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês.
    Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração.
    Além de uma fotografia maravilhosa!
    Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar!
    Esse é um dos mais tocantes, com clichês que adoçam o coração, cenas épicas e com um final que chama atenção!