Verônica
    Você assistiu Verônica ?

Wellingta M
    Wellingta M

Adorei o filme. Duro, cruel e triste. Não concordo com a crítica sobre o final do filme. Os pais já tinham morrido, o menino tinha que morrer também? Ótima atuação de Andréa Beltrão, Marco Ricca e do garotinho.
    Enviada em 26 de maio de 2015
    A vida da dedicada professora Veronica (Andréa Beltrão) ,é bem movimentada antes mesmo do acontecimento com seu pequeno aluno Leandro. Que mora na favela,que ao sair para a escola,ver seus pais envolvidos em uma grande tragédia.Esse drama nacional mostra com uma grande realeza o modo de vida de alguns brasileiros. Difícil e sem alternativa de vida.Um filme conduzido perfeitamente por Andrea Beltrão e o pequeno Matheus.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Bom demais, ação e suspense do início ao fim. Mais um filme que entra pra lista dos meus prediletos :D
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Atuação segura e intensa dessa grande atriz Andréa Beltrão.
    Recomendadissimo!
    Um dos melhores filmes nacionais.
    Nota 10
    Jamille
    Jamille

Tambem não gosti muito do final
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 3 de junho de 2020
    Não assisti ao filme ainda (por isso dei nota 4 a fim de manter-se na média), mas vai meu repúdio àqueles que nos comentários deram spoiler sobre o final do filme! Tenha santa paciência, né?!

Agora já assisti, mantenho a nota e recomendo. Mas por favor não leiam as críticas!
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 11 de agosto de 2012
    Achei um filme ótimo, uma das melhores produções nacionais. O fato do menino morrer no final, só mostra a realidade, fugindo daqueles clichês de finais felizes que raramente acontecem na vida real.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Com relação a critica do final do filme, eu concordo com o fato de ser proximo da realidade cruel, mas alem de tudo o moleque é muito chato e teve o fim que merecia, rs
    Maria Eduarda Dumont Silva
    Maria Eduarda Dumont Silva

Enviada em 23 de julho de 2020
    Sensacional! Sem dúvidas entrou para minha lista dos melhores filmes brasileiros! Andrea, como sempre atuando muito bem. Todos deveriam ver esse filme, uma vez que nosso cenário atual não está tão distante do abordado no filme.
    GABIFANEY
    GABIFANEY