Momento Crítico
    Você assistiu Momento Crítico ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 27 de maio de 2019
    Provavelmente é o melhor filme de ação envolvendo sequestro de avião e bombas, equipes técnicas, grupos fanáticos. Não acredito que consigam fazer um filme tão bom quanto este. Você não vão desgrudar da tela nem dormir de jeito nenhum. O filme te prende absurdamente, vale à pena assistir outras vezes, mesmo tendo visto, porque todo o trabalho de roteiro, fotografia, direção, atuações etc é deslumbrante.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Hoje em dia sabemos que terroristas agem muito mais rapido. E com certeza o filme não teria duas horas mas as emoções não param até o final e o roteiro prende a atenção. Boa pedida de suspense. Sem contar que vale ver Berry antes de ser á estrela atuacoes de Russel e Pratt que adoro.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Minha opinião: Eu creio que depois de uns 10 anos assisto a este filme novamente e ver kurt, Seagal e Halley, é muito legal. Um filme de 1996 acho que foi uma forma premonição para oque viria ocorrer 2001 com as Torres Gêmeas, Infelizmente. O filme tras estes atores renomados. Um filme de ação e suspense, que se passa em um avião sequestrado por terroristas e eles devem salvar. Com é de 96 os atores estão bem diferentes de hoje. Um bom filme para se ver.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim e você vê na netflix.
    Nota: 8
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Para quem gosta de açao com suspense, um dosmelhoresfilmes que ja vi em se tratando de sequestro de aviao. Bem detalhado, sem mentiras absurdas, tecnico, realmente um filme impar para quem gosto deste genero. E se gostar de avioes entao, como no meu caso, so posso dar 10!
    William M.
    William M.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Muito bom! O filme conseguiu misturar ação,suspense durante toda a sua trama. Deu pra ver que houve uma boa interação entre todos do elenco,e mais,os efeitos são realmente sensacionais! Ainda mais para o ano em que o filme foi produzido,realmente bem feito!
    Maria Inês A.
    Maria Inês A.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Excelente filme! Ação do começo ao fim. Atores com atuação perfeita, enredo que não deixa nada a desejar. Vale a pena assistir. Recomendo.
    Helio V
    Helio V

Enviada em 24 de julho de 2019
    Excelente filme,com muita ação e prende a atenção do começo ao fim com a ótima atuação dos atores. A Halle Berry está linda nesse filme. spoiler: Eu achei ruim a morte tão rápida do personagem do Steven Seagal, esperava ver a participação dele nas cenas de ação.
    Helio Moura
    Helio Moura

Enviada em 7 de maio de 2020
    Bom filme sobre sequestro de uma aeronave. Roteiro bem montado e interpretado. Efeitos muito bons para o ano de 1996. Peca por não ter uma trilha sonora melhor. Poderia ter terminado 10 minutos antes, com a morte do líder dos sequestradores, evitando assim despencar com as cenas finais de um verdadeiro "Apertem os cintos o piloto sumiu". Bom filme.